Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como para branquear os dentes e melhorar o sorriso com o Photoshop

Como para branquear os dentes e melhorar o sorriso com o Photoshop

Como para branquear os dentes e melhorar o sorriso com o Photoshop

Como para branquear os dentes e melhorar o sorriso com o Photoshop

Cu ando temos uma ferramenta tão poderosa em nossas mãos, como é Photoshop, a imagem pode sair perfeito. E um dos aspectos mais interessantes de toda a imagem é o sorriso dos presentes. Então, vamos ver como para branquear os dentes e melhorar o sorriso de qualquer fotografia.

Nós começar por abrir a imagem que deseja editar o programa Photoshop. Como sempre, por favor, a melhor idéia é dobrar a camada de base (clique direito Duplicate Layer no menu Layers) e, em seguida, remover o fundo, ou o couro. Agora podemos fazer tudo o que queremos mexer com facilidade, porque temos a cópia original abaixo para voltar ao topo, se os resultados não são satisfatórios.

Vamos nos concentrar em corrigir e conseguir um belo sorriso.

Para endireitar os dentes, ou para criar um parceiro de mordida, podemos usar a ferramenta Blend. Abra o menu Imagem e a opção Blend. Na janela que se abre, no lado esquerdo encontramos as diferentes ferramentas. Seleccione a máscara Freeze (posicionando-nos com o mouse sobre cada um, uma caixa de diálogo aparece com o nome de identificá-los) e cubra com estas áreas de pincel que não querem mudar, como os lábios ao redor da boca ou por exemplo dentes inferiores. Lembre-se que no painel direito você pode mudar o tamanho do pincel, densidade, pressão, velocidade e outros aspectos, bem como utilizando o botão reconstruir ou restaurar tudo para desfazer as alterações.

Então podemos usar escovas ou outras ferramentas, como a nossa necessidade. Podemos mover, girar, aumentar ou diminuir o tamanho de cada dente, dando pequenos toques ou cliques com todas as ferramentas e com cuidado. Quando tivermos alcançado a mordida desejado, aplicamos as alterações clicando no botão Aplicar.

Outra grande mudança permite que o Photoshop para criar sorrisos perfeitos, é o efeito de clareamento dos dentes, ideal para os fumantes. Podemos fazer isso de maneira muito simples com a ferramenta Dodge, localizado no menu à esquerda da tela. Para determinar o tamanho do pincel para usar, clique direito sobre a imagem e dar o tamanho do pincel. Quando você já tiver selecionado, nós "pintada" sobre os dentes. Isso fará com que os brancos e o brilho, branqueamento ser aumentada.

Você também pode selecionar a área dos dentes, usando a ferramenta Máscara Rápida (ativá-la, pressionando a letra Q) e pintura sobre os dentes. Uma vez que nós cobrimos os dentes, de volta a pressionar a letra Q para fechar a ferramenta. Vemos área selecionada com uma linha pontilhada. Agora podemos alterar o brilho, matiz e saturação do sector seleccionado a partir das configurações do menu Imagem. Entre as opções, podemos aumentar o tom, minimizar e mudar os canais à vontade.

Com estas técnicas simples que podemos mostrar um belo sorriso em todas as fotos.

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0