Como para melhorar o comportamento de um cão

Como para melhorar o comportamento de um cão

Como para melhorar o comportamento de um cão

Ca da cão é, como cada pessoa, uma entidade independente, com suas características próprias, gostos e prioridades, os seus próprios ritmos de aprendizagem e percepção e interiorização de conceitos. Portanto, não existe um sistema claro de treinamento do cão, mas nós adaptar cada técnica para o nosso próprio animal de estimação.

Alguns permitem que seus animais de andar livremente, sem dar-lhes formação. Há também aqueles que optam por implementar sistemas cruéis, incluindo espancamentos, sufocá golas e colares de choque elétrico. No entanto, para melhorar o seu desempenho deve dar uma lição ao animal, ao invés de forçar comportamentos que eventualmente poderiam trazer o cão a se rebelar contra o seu mestre.

Podemos implementar, por exemplo, o sistema de castigos e recompensas. Isto consiste em recompensar o cão para aprender com tapinhas simples e suave, e não comida, como este não seria um bom reflexo do ensino. Penalidades, por sua vez, deve ser desafios simples. Basta uma palavra, um gesto ou um tom de voz para explicar o animal dominante no mau comportamento ou erro. A mão do mestre deve valorizar, e nunca punir: tapas são para carícias e jogos, e nunca para a punição.

No entanto, entendemos que existem animais em um estado de excitação, sem saber das restrições. É então que a punição deve incluir um ligeiro susto. Podemos usar papel de jornal ferida (jornal), como o ruído que este material produz chama a atenção para os cães. Embora muito tenha sido dito para acertar o animal com um jornal enrolado no nariz, recomendamos bater o jornal no chão ou uma peça de mobiliário, para produzir ruído sem atacar diretamente o animal.

Outra técnica de "choque" que nos ajudará a melhorar o seu desempenho é colocar algumas moedas em uma lata. Para mascote delito, nós agitaremos a lata e seu ruído irá prender a sua atenção. Use esta técnica para distrair o animal, e não para induzir uma profunda ameaça ou medo, porque o cão pode ter medo demais e reagir à sua defesa. Deve ser um barulho impressionante, mas não atordoar. Lembre-se que os animais não se deixar levar pelo volume de sua voz, mas usado pelo tom é um tom severo mais eficaz em volume normal, um grito escandaloso.

A água é um castigo eficaz, uma vez que é suficiente para polvilhar algumas gotas na face do animal para parar irregularidades. No entanto, não é recomendado para molhar pequenos animais, o casaco volumoso, e nunca durante o inverno ou a estação fria. Esta é uma técnica que deve ser usado se as circunstâncias o permitirem.

10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha