Como para prevenir a ocorrência de fungo do pé

Como para prevenir a ocorrência de fungo do pé

Como para prevenir a ocorrência de fungo do pé

Como evitar a propagação do fungo do pé

Os fungos podem ser encontradas em qualquer parte do nosso corpo, mas a área mais afectada é, os pés. Estes fungos ou infecção fúngica, produzir uma coceira muito chato que pode tornar-se desesperado para aqueles que sofrem, e em alguns casos pode causar a destruição total das unhas em seus pés.

A única maneira de mantê-los fora ainda é o mais limpo e meticuloso possível com o nosso corpo e ensinar as crianças a respeitar e cuidar da limpeza dele. Piscinas ou piscinas, sapatos, clubes são lugares onde se corre o risco de ser infectado por fungos.

Mas evitar o aparecimento destes fungos traquinas é muito simples quando você considerar algumas atitudes quando assistir a estes lugares ou calzarnos.

Dicas para evitar o aparecimento de fungo do pé

Chuveiros com sandálias: Toda vez que você tomar banho em um lugar ocupado (clubes, fitness, camping, etc.), ter o cuidado de fazê-lo com as sandálias diante.

Seque seus pés: secar bem os pés após o banho, especialmente nos dedos das mãos e uns aos outros. Eu também faço depois de qualquer atividade onde você transpirar muito.

Hidratação: No verão, a pele dos pés sofrer muito mais ataques do que qualquer outro momento, causando rachaduras nos mesmos. Para evitar que essas rachaduras, onde são cobrados fungos, manter os pés bem hidratadas com cremes específicos para esta parte do corpo.

Talco: Use pó especiais para controlar e prevenir fungo em ambos os pés e calçados.

Calçado: Não use sapatos fechados. É melhor optar por sandálias ou sapatos que permitem que o pé respirar.

Toalhas e toalhas de banho: Estes elementos são vitais para a secagem e limpeza do nosso corpo, eles devem ser cuidadosamente limpos e, em seguida, usá-los e não deixá-los empilhados, mas colocá-los ao ar livre para secar. Uma toalha ou toalha de banho molhada e suja é um lugar ideal para o crescimento de fungos.

Roupas: Não use sapatos de borracha médio ou roupas sintéticas ou roupas ou sapatos que são demasiado apertado.

Com o surgimento de fungos, devemos ir imediatamente ao médico para realizar o tratamento adequado e evitar mais prejuízos. Os tratamentos são geralmente local e efectuada durante cerca de três semanas média.

Nota: Não use toalhas, sandálias ou outros sapatos dos outros.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha