Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como para prevenir ou aliviar os sintomas de azia na gravidez; Azia e indigestão na gravidez; Causas da azia e indigestão na gravidez

Como para prevenir ou aliviar os sintomas de azia na gravidez

Como para prevenir ou aliviar os sintomas de azia na gravidez

Como para prevenir ou aliviar os sintomas de azia na gravidez

Azia e indigestão na gravidez

Indigestão e azia, são patologias que surgem em algum momento durante a gravidez na maioria das mulheres.

Causas da azia e indigestão na gravidez

Enquanto indigestão tem as mesmas razões de uma mulher estar grávida ou não (comida e bebida em excesso), há outras razões pelas quais as mulheres grávidas sofrem com mais freqüência. O que acontece durante a gravidez é que os hormônios que aumentam durante esse estado, fazer com que o intestino para relaxar e, portanto, começa a trabalhar mais lentamente, o que favorece a formação de gases, criando uma sensação de ardor que sentem grávida.

A acidez é devida a diferentes causas de indigestão. A abertura entre o esôfago ao intestino relaxante (também pela ação dos hormônios), permitindo que alimentos e sucos gástricos passar de volta para o esôfago, causando uma sensação de queimação ou azia que tanto afeta as mulheres grávidas, especialmente no final da gravidez devido à pressão do útero no estômago.

Enquanto a mãe pode sentir-se irritado com estes sintomas, eles não afetar o feto, enquanto a mãe está farto saudável e suficiente.

Dicas para evitar ou aliviar a azia na gravidez

Agora podemos citar algumas orientações ou mudanças de estilo de vida que ajudarão a prevenir ou aliviar os sintomas de azia durante a gravidez:

  • Distribuir refeições em 6 em vez de 3 e são leves.
  • Coma devagar, mastigando cada porção e que eles são pequenos.
  • Evite gorduras, frituras, bebidas picantes e macios, álcool, café e refeições de chocolate.
  • Não se deite imediatamente depois de comer, a decorrer 1 ou 1 ½ hora ou mais, se possível.
  • Na hora de dormir, mantenha a cabeça elevada (cerca de 15 cm), quer por colocar almofadas sobre as pernas da cama, cobertores debaixo do colchão ou travesseiros.
  • Depois de comer gomas de mascar, uma vez que a produção de saliva que produz esta tarefa, ele ajuda a neutralizar o ácido do estômago.
  • Evite usar roupas muito apertadas em torno do abdômen e cintura.
  • Quando comer, não tente fazê-lo com muito líquido, é melhor feito entre as refeições e não dentro deles.

Se você ainda não sentir alívio, não beber com sabor com ou bicarbonato de sódio e consultar um médico, que você pode saber como ajudá-la com alguns medicamentos que não afeta o bebê. Não se auto-medicar com qualquer antiácidos porque alguns podem ser prejudiciais nesse estado, não se esqueça que um novo ser está crescendo e é muito vulnerável a qualquer agente estrangeiro entra no corpo da mãe.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0