Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como para reduzir o consumo de dados no Android; Salvando aplicações de dados móveis; Reduzir os dados de consumo com o Google Chrome

Como para reduzir o consumo de dados no Android

Como para reduzir o consumo de dados no Android

Como para reduzir o consumo de dados no Android

Salvando aplicações de dados móveis

Correr para fora de dados para navegar na Internet a partir do seu celular é uma verdadeira tortura, especialmente se você está acostumado a passar o dia todo on-line. Felizmente, a rede é cheio de aplicações capazes de reduzir o consumo de dados em Android.

Independentemente do plano que você tem com o seu telefone móvel, há certas atividades contraproducentes que aceleram o consumo de dados do seu smartphone. Estamos falando de ações simples, como a reprodução de um vídeo no Youtube, rever as fotos de seus amigos do Facebook, ou baixar conteúdo multimídia WhatsApp. Tudo isso leva uma boa quantidade de megabytes que eventualmente esgotar a vida de seus dados.

Para ganhar alguns mega on-line sem sacrificar suas atividades diárias, apresentamos um punhado de aplicações de dados móveis para economizar no Android.

Reduzir os dados de consumo com o Google Chrome

Vamos começar com um aplicativo bem conhecido para a grande maioria dos usuários. Google optimizou a versão móvel do seu navegador carro-chefe para salvar dados móveis. Chrome é capaz de compactar as informações enviadas e recebidas a partir de páginas da web sem afetar a taxa de carregamento (consumo de dados pode ser reduzido até 50%).

Para ativar esse recurso, você só tem que ir para as configurações do Google Chrome para Android e selecione "Gerenciamento de Banda (Avançado)". Finalmente, selecione o "uso de dados Reduzir".

Como usar dados menos móveis com Opera Mini

Se o Google Chrome não convencido, Opera Mini pode. Este navegador móvel tem um sistema de redução de dados chamado Off Modo Road, e sua principal função é comprimir os dados de envio e recebimento.

Opera Mini tem um registro detalhado de dados de consumo, bem como uma opção para desativar o uso de 3G ou 4G.

Comprimir os seus dados móveis Onavo Extend

Onavo Extend é um aplicativo de gerenciamento de comprimir os seus dados móveis e ganhar uma boa porcentagem de megabytes Internet.

Esta ferramenta restringe todos os dados de entrada e saída a partir de qualquer aplicativo instalado no Android. Embora a compressão é executado automaticamente, não é uma opção para comprimir vídeos.

Guardar dados móveis em Android com Opera Max

Nós temos três boas alternativas para reduzir o consumo de dados móveis em Android, agora é hora de procurar informações relacionadas com o número de megabytes que são gastos diariamente.

Para fazer isso, temos Opera Max, um serviço de análise estatística que mostra graficamente a tendência de semanas recentes, dias, horas e minutos. A ideia é a de saber quando exceder o consumo.

Além disso, Opera Max tem outras opções para comprimir fotos, vídeos e até mesmo páginas da web.

My Data Manager: Controla o uso de dados móveis

My Data Manager é um dos mais conhecidos no momento para monitorar suas aplicações móveis de dados e referências. A aplicação tem um sistema de alarme para receber notificações de possíveis sobrecargas. Temos também várias seções informativas com imagens detalhadas e percentagens de consumo.

Não perder o contato com o mundo! Agora que você sabe como reduzir o consumo de dados em Android, certifique-se de gerir sabiamente a sua atividade de rede.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0