Como parar de fumar

Como parar de fumar

Como parar de fumar

Dicas para parar de fumar

O hábito de rapé é talvez um dos piores vícios que podemos adquirir em nossas vidas. Como qualquer hábito viciante, rapé põe em risco a nossa saúde e integridade, mas também a dos outros e directamente, como é visível no comportamento físico que deixa site de detritos no ar em si e aos outros através da fumaça e filtros ou pontas de cada cigarro fumado.

Além disso, pessoalmente, o consumo de tabaco torna-se um vício literal, cujo nome é o tabagismo. Ele se acumula em nosso corpo, impedindo e dificultando suas funções normais, e prejudicando a nossa saúde e bem-estar devagar, mas seguramente. Portanto, parar de fumar é talvez a decisão mais sábia neste caso. E aqui temos alguns bons truques para alcançar sem sofrer muito.

Tomar a decisão, o passo mais importante

No mercado existem muitas ajudas de cessação do tabagismo. Goma de mascar e adesivos de nicotina, pílulas e pílulas anti ansiedade, medicamentos anti-ansiedade, mesmo fortes, e uma variedade de outros produtos, líquidos, sprays ou aerossóis, pílulas, comprimidos e outros. Mas uma coisa é certa: se você usá-los conscientemente e sob recomendação médica, e ser constante e prudentes em seu uso, o que continuará a ajudar a parar de fumar é o desejo de parar de fumar.

A determinação e força de vontade são mais fortes que qualquer medicamento, patch ou ajuda para parar de fumar e também não tem efeitos colaterais, como a liberação de nicotina para a corrente sanguínea, o risco de eventos cardíacos ou outras. Assim, o primeiro passo para parar de fumar é simplesmente ter a determinação, acreditando coração e dizer "Eu desisto".

Os métodos para parar de fumar

Esta tarefa é uma subida íngreme, o que fazemos mentira not'll. Se você realmente quer parar de fumar, o caminho pode ser menos íngreme. Mas lembre-se que você está lutando contra um vício e, mais ou menos, vai ser difícil.

Uma vez que você decidiu parar de fumar, coração, você tem que escolher seu próprio caminho. Algumas pessoas preferem sair seco, de repente, e enfrentar a abstinência. Este será um caminho mais curto de recuperação e tabagismo direto.

Por outro lado, algumas pessoas preferem para minimizar o consumo de tabaco gradualmente: não mais do que um cigarro por hora, a poucos dias depois de uma hora e meia, a poucos dias depois de cada duas horas e, assim, ao nível de um ou dois cigarros por dia . Então, pare de fumar por completo será mais fácil e também não terá recaídas, como aprenderam a controlar o hábito desfrutar de não mais do que um cigarro por dia.

Estabeleça metas para sair

É importante ouvir o corpo, mas também é importante definir um prazo para que você alcance seu objetivo. Se você diz "ir subtraindo cigarros", sem determinar a quantidade máxima diária, então você pode estar atrasando um processo, e também torná-lo mais difícil. Se em vez de dizer "ao longo dos próximos dois dias to'll fumar um cigarro a cada duas horas" e conhecer, você vai manter o foco no objetivo.

Se você decidir parar de seca, você também deve definir o prazo. Destinam-se a parar de fumar depois de terminar o pacote atual ou sair "ao longo dos próximos quatro dias." O prazo é o que você faz com o prazo e mantém seu foco, e é imperativo para manter viva e intencional por sua decisão mais sábia para o bem-estar.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha