Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como participar de um acampamento Primeiros Socorros; Como lidar com problemas de saúde em um acampamento; detecção dos sintomas

Como participar de um acampamento Primeiros Socorros

Como participar de um acampamento Primeiros Socorros

Como participar de um acampamento Primeiros Socorros

Como lidar com problemas de saúde em um acampamento

Saber como agir corretamente e em tempo é essencial em casos de emergências médicas. Primeiros socorros pode literalmente salvar uma vida a partir de melhorar a comodidade dos viajantes, especialmente aqueles em tendas, como eles são expostos a picadas e acidentes como variados de arranhões e cortes para os problemas de saúde graves.

Antes de sair em uma viagem em tendas, pelo menos, um dos membros do grupo podem participar de um treinamento de primeiros socorros. Verifique a Internet para páginas especializadas que explicam os procedimentos de salvamento básicas para campistas, tais como cicatrização de feridas, fissuras tala e os intervalos, ou como agir em casos de afogamento, técnicas de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) ou outro.

detecção dos sintomas

Na tenda de viagens, especialmente, não se deve subestimar os sinais de deterioração da saúde ou bem-estar. Suaves febre, dores e dores são sinais de alerta que devemos abordar sem demora, porque você provavelmente não tem hospitais próximos para emergências. Consulte os centros de saúde mais próximos antes de deixar a viagem, só para ter a prevenção e conhecimento, se necessário.

No caso de um problema de acidente, lesão ou saúde, agir rapidamente, com cuidado e lógica. Se você sabe como agir, estabiliza-lo e ir imediatamente a um centro de saúde ou destacamento de polícia, guardas florestais brigada ou algo semelhante.

Preste atenção à pessoa, sem subestimar os seus sintomas, independentemente do estado de saúde. Observem a sua respiração se você notar agitado ou interrompido, e controlar a sua pressão arterial ou a circulação, pelo menos, ouvir o seu batimento cardíaco. Se você notar palpitações ou mudanças de ritmo, acompanhando afetada a um hospital. Se as reacções febre, erupção cutânea ou alérgicas ou outro tipo é observado, acompanha a pessoa afectada para o hospital.

Curar feridas, arranhões e hematomas

O primeiro passo é lavar o ferimento com água limpa, engarrafada ou mineral, para evitar agravar o problema. Pour água suficiente para avaliar a profundidade da ferida. Em seguida, lave a área com sabão ou desinfetante (ou desinfectante) e aplicar pressão para parar o sangramento. É possível utilizar machos de gaze ou pensos e tecidos limpos. Se a ferida requer pontos, ir ao hospital imediatamente.

fortes impactos podem não ter lesões internas visíveis. Deve ser dada atenção ao comportamento da pessoa em causa ea verificação da área de nódulos, áreas muito sensíveis, inchados, hematomas ou equimoses e outros. Você pode oferecer um analgésico Clarear o sangue, como a aspirina para facilitar a circulação do sangue e evitar o inchaço. Dê bastante água para a pessoa afetada.

Primeiros socorros para fraturas, fissuras, luxações

Neste caso, avalia os danos. Se uma fratura exposta, estabiliza a ferida com água e limpeza que leva a pessoa para o hospital sem fazer peso ou pressão sobre a ferida, cubra com um pano limpo. Em casos de fraturas, luxações ou fissuras internas, área fixa com talas e ligaduras e leva ao centro de saúde mais próximo afetados.

Lembre-se que, em qualquer caso, é melhor ir para um hospital para atendimento médico. Não subestime sintomas ou eventos, ainda que ligeira, pode ser um sintoma de algo pior. A prevenção é sempre melhor que remediar.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0