Como passar um dia nas montanhas com o cão

Como passar um dia nas montanhas com o cão

Como passar um dia nas montanhas com o cão

Precauções para visitar a montanha com o cão

Para aqueles que amam animais e natureza, é um prazer para fazer uma excursão para as montanhas com seu cão. No entanto, além das precauções básicas para os seres humanos, muito poucos cuidados extras devem ser tomados por a particularidade de trazer um animal de estimação com a gente.

Amarrando o cão a andar ao redor da montanha

Embora, em princípio iremos por paisagens naturais e desabitada, é comum encontrar caminhantes, famílias e atletas na montanha. Como na cidade ou em um parque público, recomenda-se para manter o cão amarrado em uma trela enquanto passeia pela floresta, mesmo que não avistar a presença humana, já que o animal não pode sempre prever riscos, tais como queda de rochas ou terrenos escorregadios . Estas precauções são especialmente válido se o local visitado também é novo para nós, os proprietários podem.

Além disso, não é raro ver sinais com a obrigação de amarrar o cão, especialmente em áreas naturais com espécies vegetais ou animais em vias de extinção, e, portanto, deve ser respeitado.

Proteger patas do cão nas montanhas

Lembre-se que a superfície das montanhas ou colinas não é como as calçadas da cidade, por isso vamos correr em terrenos acidentados e possivelmente perigoso para as patas do nosso animal de estimação. Para evitar o contato direto com fragmentos de pedras ou rochas afiadas são chamados booties caninos, geralmente feitos de materiais duráveis ​​e à prova d'água, tais como neoprene, que protege patas do cão perfeitos. Se você não pode obter este tipo de botas, temos à nossa disposição vários protetora para aplicar diretamente para seus cremes almofadas.

Seja como for, como donos responsáveis ​​irão monitorar as áreas mais perigosas, irregulares e escorregadias e manter afastado do animal (e nós mesmos) a partir deles.

Quando o nosso cão não é o único animal solto

Não é difícil compreender que em um campo selvagem pode encontrar uma variedade de espécies de animais selvagens, que poderiam causar um problema ou briga com o cão, especialmente se perder. Antes de iniciar o passeio, recomendamos primeiramente estudar a área através de mapas locais informar selvagem e apresentam os mesmos animais e gado com as quais podemos encontrar e, consequentemente, com cães de guarda.

Finalmente, você pode dar a possibilidade ainda que remota, de que um caçador confundir o nosso cão como uma ameaça ou presa, e tiro de chegada. Para evitar este tipo de acidentes, além de manter sempre o cão ao lado de nós, não é sobre o vestido com um elemento marcante e visível à distância, como uma jaqueta fluorescente.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha