Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como pintar técnica de mascaramento de camuflagem

Como pintar técnica de mascaramento de camuflagem

Como pintar técnica de mascaramento de camuflagem

Como pintar técnica de mascaramento de camuflagem

o mascarando técnica é útil para muitos acabamentos que mudar completamente a aparência de qualquer superfície, mesmo como alguns pequenos brinquedos, caixas de guarda ou mesmo tecidos. E entre os numerosos acabamentos que podem ser alcançados com esta técnica é a camuflagem, que será útil para renovar brinquedos, móveis infantis, caixas de presente e muitos outros objetos; -se painéis, telas e divisórias ou molduras e espelhos.

Para usar esta técnica irá começar a preparar a camuflagem superfície, deixando lixado, livre de tintas, colas ou poeira. Pronto a superfície, vamos usar argila ou silicone, dependendo da área em causa. Se fosse um brinquedo ou um objeto de madeira, por exemplo, modelos em escala que colocamos em conjunto com os nossos filhos, podemos usar massa de modelar. Se fosse outra superfície, ou podemos mesmo estes, debruçarmo-nos sobre a pistola de cola quente.

Devemos fazer algumas figuras na superfície, a ser bastante irregular, formando bordas irregulares espaços fechados no interior do qual se aplicam a primeira cor na pintura acrílica de espessura. De sílica ou argila (ou enchimento) utilizado para limitar a tinta, impedindo a fuga a partir da área designada.

Estas manchas e seco a primeira cor (por exemplo, um ocre) passado para a segunda cor. Podemos usar a massa já temos no lugar, ou colocar um novo "strip", desta vez apoiado por sobre a pintura da primeira cor, para uma melhor integração. Neste caso, aplicar a tinta verde da floresta. Deixe secar completamente e repita a operação em outros setores sem pintura, cor escura, por exemplo, verde.

Uma vez cores prontas, muito seco, que irá remover todos os fios da argila, silicone ou massa que usamos, e proteger o trabalho com uma camada de verniz ou verniz spray acrílico. Com estes passos simples que temos conseguido uma camuflagem original, cuja paleta pode variar à vontade.

34

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0