Como planejar um casamento civil,

Como planejar um casamento civil,

Como planejar um casamento civil,

Maneiras de se juntar em casamento legal

Seja por razões de divórcios anteriores, por falta de uma determinação em religião ou qualquer motivo, mais e mais casais optam por se unem em matrimônio legal apenas através de ação civil, deixando de fora o evento a caminhada pelo corredor e grandes celebrações noite.

Embora pareça união civil menos complexo requer quase o mesmo planejamento que partidos religiosos ou festas de casamento complexa. Vejamos algumas dicas para planejar o seu união civil mais simples e mais agradável do que você jamais imaginou.

Como planejar um casamento civil,

  • Comece a planejar sua agenda de casamento, como se você estivesse planejando um grande evento. Mesmo que a sua união civil é não ter mais de 15 convidados, você tem que ter tudo bem planejado, de modo que nada está faltando, e para comemorar o seu casamento como você merece.
  • Até 3 meses antes da união civil, reservar voltar para o registro civil ou o tribunal competente. Em alguns países, leva o que é conhecido como "service court móvel", ou seja, que o juiz atende o site celebração. Se você está planejando esse tipo de evento, lembre-se de reservar, pelo menos, um mês de antecedência.
  • Reservar o quarto, o restaurante ou o local onde festejarás sua união civil. Coloque um firme e robusta mesa a uma altura onde você pode assinar a certidão de casamento confortavelmente. Ele também coloca outra mesa à parte, para colocar lembranças, memórias ou assinaturas livro para oferecer aos seus hóspedes.
  • Contrato cadeiras para o juiz, para você e seu parceiro, e também para testemunhas em união civil. Outros hóspedes podem ser convidados a sentar-se em cadeiras, ou talvez em cadeiras ou locais designados, mas também pode-se observar a cerimônia de pé.
  • Lembre-se que os detalhes fazem a cerimônia ou o evento mais simples pode parecer um luxo. Coloque fitas com arcos sobre cadeiras dobráveis ​​simples, e ver como ele muda todo o cenário. Se você festejas seu casamento civil, em um jardim ou ao ar livre, esquecer-se sobre os detalhes complicados. Pulverizar a área com algumas pétalas de flores e pufes ou fardos de grama seca como um assento colocados. Este olhar natural vai fazer seu casamento absolutamente lindo.
  • Finalmente, quando se planeja o menu para o seu casamento civil. Se você tem alguns convidados, e você deseja que o evento é simples, mas memorável, ao invés de um jantar ou almoço opulento um complexo, escolher um serviço de chá. Você pode contratar um serviço de buffet para fornecê-lo com sabores de café e chá, especialmente pratos com sanduíches doces e salgados para agradar a todos, e permitir-lhes terminar o evento com um brinde significativo de cava ou champanhe para comemorar este dia maneira especialmente simples, íntimo, e seus entes queridos.
0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha