Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como plantar bulbos; Guia para plantar bulbos; Dicas para lâmpadas de plantio; Ao plantar bulbos?

Como plantar bulbos

Como plantar bulbos

Como plantar bulbos

Guia para plantar bulbos

Se você está procurando para dar mais charme ao seu jardim ou varanda potes, então você deve aprender a plantar bulbos para garantir um melhor desenvolvimento e têm as mais belas flores durante todo o ano.

Aqui nós mostramos-lhe tudo o que você precisa saber que sua casa está cheia de sabor e cor, com plantas sensacionais lâmpadas mantidos para si mesmo.

Ao plantar bulbos?

Esta é talvez a pergunta mais repetida. Você deve reconhecer ciclo clima de sua área de residência, para saber quando ciclo de geada começa. As lâmpadas devem ser plantadas (semeadas ou chamada de Terra) cerca de seis a oito semanas antes de uma geada forte, quando o solo ainda não tenha sido congelado. Para o hemisfério sul, desta vez será no outono (março-abril) e para o hemisfério norte será entre setembro e outubro.

Se você já começou o inverno (neve e gelo repetida) é melhor para manter as lâmpadas em jornal, para plantio no ano seguinte. Isto é imperativo para a maioria das variedades que florescem na primavera, como tulipas, jacintos e narcisos, três das plantas bulbosas mais amadas em nossos jardins.

Melhores plantas bulbosas para casa

Além narcisos, tulipas e jacintos, outras variedades que fazem bem em casa que incluem snowdrops (Galanthus), lírios "Trout" e "abacaxi" do Allium e Arabian Star (Ornithogalum). A verdade é que depende do seu gosto, porque você pode plantar bulbos de qualquer tipo, se você considerar os cuidados básicos para a tarefa colocada no solo frio, não muito molhado, e devidamente nutrir até brotação e floração.

Dicas para lâmpadas de plantio

Nenhuma técnica também quando se trata de crescer com sucesso lâmpadas. Após preserve embrulhado em jornal, sem-terra e umidade e protegidos da luz solar direta, o melhor é mergulhar bulbo na água quente enquanto você prepara o solo no vaso ou canteiro, e certifique-se lugar "apontando para cima" dentro do terra (as lâmpadas têm um fim alongado e pontiagudo deve ficar para cima), cerca de 10 a 15 centímetros de profundidade e espaçadas entre si, no caso de outras lâmpadas de plantas no mesmo pedaço de terra.

Coberto com terra, apertando as mãos e se você tem animais de estimação, o melhor é colocar arame ou malha de plástico no chão, para evitar a tentação de cavar. sempre fertilizada com compostos naturais que são saudáveis ​​para a terra e animais de estimação (para além das plantas) como guano, compostagem caseira ou outro que você prefere usar.

Manter o solo húmido apenas durante o Outono e no Inverno, não mais de rega ou deixando-o secar ou fenda na superfície, pois isso impediria a abertura e o desenvolvimento da ampola. Você pode adicionar fichas ou musgo no chão, para ajudar a melhor conservar a umidade do solo e, com o tempo, vai se decompor naturalmente nutrir a cultura.

Dependendo do tempo em sua cidade, você precisa colocar seus bulbos em vasos na sombra ou até mesmo dentro de casa, eles não devem ter excesso de umidade ou altas temperaturas. Cumprindo estes cuidados básicos para plantar bulbos assim que a primavera chega, você vai descobrir uma explosão de cor em seu jardim, varanda ou terraço.

16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0