Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como Plantar Palmeras; Guia para plantar palmeiras; Como plantar palmeiras; Dicas para plantar uma palmeira

Como Plantar Palmeras

Como Plantar Palmeras

Como Plantar Palmeras

Guia para plantar palmeiras

As palmas são plantas tropicais que dão aos nossos jardins, pátios e interiores um toque de classe.

Para apreciá-los após a compra, é importante saber como plantar operador para evitar a mudança e podemos obter a enraizar-se rapidamente e de forma positiva.

Portanto, antes de plantar palmeiras devemos considerar as seguintes dicas.

Dicas para plantar uma palmeira

espaço suficiente para plantar uma palmeira. Deve haver espaço suficiente, porque geralmente as palmas são adquiridos quando eles ainda são pequenas, e com o tempo eles podem crescer até 8 metros ou mais. Por esta razão, não é aconselhável para plantar perto de uma parede ou uma árvore. Idealmente, consultar o revendedor para que o tamanho final da palma da mão que está prestes a comprar.

ideal para a temperatura de palma. Se a área onde você mora está frio, você deve aconselhá-lo sobre quais espécies podem suportar tais temperaturas, pois há muitas palmeiras que morrem no tempo frio.

Palmeiras em solo argiloso e má drenagem. Se o seu solo é deste tipo, deve escolher aquelas palmas resistentes ao chão e adicionar um pouco de areia, matéria orgânica e reduzir a rega. Palmeiras pode resistir à seca melhor do que a abundância de água.

Shadow. Em geral, estas plantas preferem áreas sombra total ou parcial porque suas folhas são queimadas. É também verdade que muitos tendem a adaptar-se ao sol.

Palmeiras sobre o solo ou salmoura. Neste caso, devemos plantar somente as espécies capazes de suportar esses recursos. Tudo depende da percentagem de sal que tem a terra.

Que horas árvores plantio de palma?

Se adquirirmos uma palmeira no pote de plástico, podemos plantar em qualquer época do ano, evitando dias muito frios no inverno e calor excessivo no verão.

Se o pote foi gasto para um recipiente compreendem todas as palmeiras, porque as suas raízes não sofrem alteração.

Por outro lado, se a compra de palma é extraído da terra e tem um preso às suas raízes ou com raízes no rootball ar é essencial a ser plantada no final da primavera ou no verão, quando o calor vai ajudar out boas raízes. Em outras estações existe um risco de que nenhuma peça de vestuário e seco pouco depois

Como plantar palmeiras

Depois de ler essas dicas, o procedimento teve de plantar uma palmeira.

A primeira é a de fazer um furo bastante amplo. Então, a terra que temos retirada do poço deve ser misturada com composto, melhorando assim a terra que cercam a propriedade, o que permitirá que muitos deles rootlets nascidos e colaborar com o estabelecimento da palma da mão em seu novo " casa. "

Em seguida, introduzimos o modelo para o bem, e pouco a pouco estamos adicionando crédito da terra, de estar com apoio para os pés ou larga bar. O importante é que nenhum ar entre as raízes e no solo.

Em torno do tronco, vamos fazer uma caçarola, ou pouco vala pocilla, de modo que a água de irrigação permanecer lá durante o seu primeiro ano em uma rega em vez completa é aconselhada.

Se você está plantando palmeira é grande, colocar um tutor para que ela não caia.

A necessidade de envolver as folhas e amarrá-los para não inferior a 6 meses prazo. Quando eles começam a Invólucro do Excel folhas novas, ele vai sinalizar que a palma já está enraizada e naquele tempo vai cair folhas.

90

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0