Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como plantar uma Aloe Vera; Dicas para o cultivo de aloe vera; Plantação de aloe vera; Manutenção de aloe vera

Como plantar uma Aloe Vera

Como plantar uma Aloe Vera

Como plantar uma Aloe Vera

Dicas para o cultivo de aloe vera

Aloe vera é muito apreciado por suas muitas propriedades para aliviar a dor e melhorar o corpo de várias frentes de batalha da planta.
 É uma planta do tipo "suculenta", significado que retém uma grande quantidade de água em suas folhas carnudas. Além disso, é muito fácil de crescer, é uma variedade de origem selvagem capaz de adaptar-se muito bem a ambientes diferentes, quer no interior ou exterior, em terra e em vasos.

Aloe vera é uma variedade muito decorativos de elevado potencial de crescimento, o que o torna ideal para o cultivo em seu piso casa. Se no seu jardim ou na sua varanda, talvez em um vaso dentro de casa, nós dizemos os segredos para plantar aloe vera com grande sucesso.

Plantação de aloe vera

Para crescer aloe vera, basta colocar a planta (um ramo ou os filhos) em solo nutrido com boa quantidade de matéria orgânica e boa drenagem. Tente não para tentar uma argila; colocadas pedras ou pedaços de azulejos de cerâmica, azulejos, ou outro no final da panela, para promover uma boa drenagem do excesso de água, para evitar o apodrecimento.

Coloque a planta bem para o centro de uma panela que tem menos do que 25 ou 30 centímetros de diâmetro, que é uma planta de implantação pronunciado horizontal. Se você colocá-lo no chão, tentar alimentá-la com terra de culturas primeiro saco, removê-lo a amolecer, e colocá-lo em um lugar onde você tem sombra e proteção contra o tempo. Então você simplesmente manter a planta com solo úmido (molha um pouco a cada dia, sem inundar a terra), e com um constante e bastante quente.

Aloe vera é uma variedade propenso à geada, pois eles contêm cerca de 95% de sua composição em água. Mas não exigem a luz solar constante, mas pode resistir a luz solar directa durante períodos curtos. Em alternativa, no entanto, a luz solar indirecta, sendo mantido na sombra.

Manutenção de aloe vera

Manutenção de aloe vera é simples: Tome cuidado para não inundar-lo, a luz solar fria e direta (especialmente no verão), e remova as folhas que olhar gasto. Quando você sente o nascimento de um tiro, cortá-la com cuidado e transferi-lo para um novo pote ou lugar de cultura, para encorajar a propagação desta planta bonita e útil.

Aqueles que gostam de tarefas de jardinagem será grande prazer no cultivo de aloe vera, é um crescimento rápido e estável. Eles dizem aqueles que sabem que cresce mais e melhor quando você falar com ela, porque ele reage bem aos sons.

Remoção da polpa de aloe ver

Para suco ou polpa, basta dar uma folha (a mais externa) cortando as mãos de sua base em uma determinada Girón. Cortar com o lado da faca com pontas, e abrir a folha ao meio transversalmente. Suporta o lado polpa-se sobre uma placa plana, e raspe o interior com a faca sem corte para trás, puxando seu valioso conteúdo.

14

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0