Como plantar uma Rosal

Como plantar uma Rosal

Como plantar uma Rosal

Preparando o jardim para plantar uma rosa

Para plantar uma rosa Bush não deveria estar cavando um buraco e agora. Primeiro você deve criar a sementeira ou enxerto e cuidado em uma nursería ou em uma estufa para assegurar que a planta é saudável e tem força suficiente.

Quando o tempo se aproxima, é essencial para preparar o solo do jardim para garantir que a planta prosperidade e saúde, beleza e fragrância por muitos anos.

Escolha o lugar para plantar a rosa

Cada espécie e cada planta tem suas próprias exigências quando se trata de sol, tipo de solo, irrigação, drenagem e a temperatura no inverno ou no verão. Ao comprar sua rosa, ver o que as condições mais adequadas para o cultivo são para escolher o lugar do seu jardim torná-lo propício ao seu desenvolvimento.

Em regras gerais, as rosas precisam de pleno sol, pelo menos 4-6 horas por dia. Você deve verificar se não há árvores ou plantas mais altas que acionaram sombra, analisando também o caminho do sol em relação aos edifícios por lá, assim você pode escolher o lugar mais iluminado durante as horas mais quentes.

As raízes da rosa é bastante alargado, para que você também tem que escolher um lugar onde não há outras espécies que podem interromper sua alimentação (ou ser interrompido) se as raízes de ambas as espécies são "emaranhado" underground. Lembre-se, rosas de escalada precisa de um guia para crescer (a parede, treliça ou responsáveis ​​varas com fios), caso contrário, caem no chão e não podia ser melhor apreciado.

Passos para plantar uma roseira

Depois de ter escolhido o lugar certo, você precisa preparar o terreno ao invés de cavar um buraco e colocar a planta lá. O primeiro passo, talvez requerendo mais esforço, é remover a terra;

1. Usando uma lâmina plana, retire as cabanas de capim, grama ou Chépica, desenho praças bastante pequeno, e depois removê-los pela passagem do paralelo lâmina no chão. Você pode colocar estas cabanas em outras partes do jardim.

2. Agora, com um pico pá (tem um ponto mais acentuada, permitindo escavação) começa a remover o solo a partir do solo em um carrinho de mão. É necessário remover uma profundidade de cerca de 70 centímetros, e em um diâmetro muito maior do que o pote a rosa (duas vezes, pelo menos).

3. Usando pá ou outro pico ferramenta, hits e desarma todos os clusters na terra do caminhão, para se certificar de que não é terra dura.

4. Antes de plantar a rosa, verifique o nível do solo usando estes kits caseiros ou técnicas de jardinagem pH. Corrige a terra como necessário para trazê-lo mais perto do nível neutro.

5. Faça fertilizantes adequados às exigências do tipo de rosa que você quer plantar (não tem referências, já que cada espécie tem suas próprias exigências que podem atender no lugar onde você compra a planta, ou em consulta com um especialista). Você também pode adicionar turfa para melhorar a drenagem, ou o que for solicitado o especialista necessário.

6. Espalhe cerca de 10 a 20 centímetros do solo preparado no buraco, garantindo que também deixou algo sobre os lados, para preparar o local que você vá para plantar a rosa.

7. Já misturado a terra, e quando o sol caiu, fazendo com que a roseira e retire o saco de plástico onde foi cultivada até agora. Cortado em duas ou três partes ao longo, e "off" do material, agitando suavemente as raízes do furo. Colocar fixo ao centro da planta de escavação, e encher o resto com solo preparado. Pode faltar alguns dias antes de plantar a rosa, para garantir que o solo tem absorvido mais nutrientes.

8. Gentilmente Pisa para compactar a terra, apenas suavemente e hidrata sem alagamento. Reserve excedente terra do caminhão de pulverização mal cobrindo-a com um plástico ou tecido, para completar, quando a terra é colocado compactado cheio naturalmente.

9. Para melhores resultados, adicionar adubo para as rosas diretamente sobre o solo, e coberto com uma cobertura vegetal (folhas secas, turfa) para melhor reter a umidade e aumentar a temperatura da terra neste sector.

10. Finalmente, lembre-se de verificar as nossas dicas sobre como cuidar de rosas, de modo que depois de preparar o solo e plantar uma roseira pode desfrutar florida, planta saudável, e no seu melhor.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha