Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como poda; Como poda

Como poda

Como poda

Como poda

Como poda

Se plantarmos uma árvore ou crescer descontroladamente, com ramos dispostos em que certamente irá tomar uma forma muito diferente do que queremos, com um selvagem e despenteado.

Os objectivos da poda são:

 Que a árvore é a uma certa altura do solo (para não obstruir a passagem).

 Alcançar um acordo sólido de filiais ao redor do tronco.

 Fornecer formas artificiais: cónico, pirâmide, esculpido, etc. Estas formas artificiais, precisam de mais manutenção poda natural.

As formas mais comuns que podem ser encontradas em árvores ornamentais são em torno de, a coluna largo, triangular ou de base plana com a coroa arredondada, para citar alguns

Agora vamos ver mais detalhadamente cada uma das extremidades da poda.

Beber uma certa altura do solo

Esta poda começa a ocorrer a partir do momento do plantio e continuou durante os primeiros anos.

Se a árvore tem uma bem desenvolvida, sem ramos verticais que se escondem guia, ele pode ser deixado para continuar crescendo. Se notar que um outro ramo é pela Take sua supremacia deve reduzir em um terço ou removê-lo completamente. Se por algum motivo o guia quebra, substituí-la por um outro ramo nas proximidades amarrando-o para a vertical.

Também deve ser eliminando o menor até os ramos de vidro desejados. Nunca remova mais de 1,50 cm de filiais ao redor do tronco de uma vez, porque eles devem manter um volume de agências para levantar a produção de folhas de seiva engordar galhos e troncos.

Arranjo de ramos

Quando temos o tronco formado com a taça na altura desejada, temos de trabalhar para selecionar os ramos que formam o quadro dos principais ramos.

Isto requer opt para ramos que são melhor dispostas em torno da haste e mutuamente escalonadas e não deixam vários ramos a partir do mesmo ponto ou em cima uns dos outros, uma vez que estes ramos são menos resistentes.

Também não devemos deixar ramos demasiado gordura são formadas em um ângulo para o guia principal, como eles correm o risco de quebrar a esse ponto.

Se qualquer um dos ramos principais é muito vigorosa, que despuntarla para equilibrar o seu tamanho com os outros.

Em relação a estes ramos principais devem ser selecionados ao longo dos anos os ramos secundários sobre os mesmos princípios, ou seja escalonada entre si.

Finalmente, quando se olha para uma forma artificial (pirâmide, redondo, etc.), procedemos da mesma forma que a poda.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0