Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como polonês pisos de madeira; Primeiro passo: polimento do piso; Segunda etapa: o primeiro protecção; Terceiro-verniz

Como polonês pisos de madeira

Como polonês pisos de madeira

Como polonês pisos de madeira

 normal  0  21  falso  falso  falso  É AR  NONE X  NONE X

Como Pisos com os melhores resultados Hardwood Polish

Para polir seus pisos de madeira não precisa contratar os serviços caros de um especialista. Você pode fazê-lo de forma muito mais prática e fácil do que você pensava assim até hoje.

Para pisos de madeira polonês precisa de alguns materiais, que podem ser alugados ou arrendados, ou obter empréstimo sem adquiri-los, porque você não vai usar tão frequentemente.

Em primeiro lugar, um piso de polimento é necessária. Este dispositivo, semelhante a um brilho ou um vácuo na vertical, ele funciona como uma lixa suave que remove uma fina camada de chão, incluindo o seu verniz de superfície. Se você não tem polimento, você pode usar uma lixadeira elétrica leve ou lixa e também um pouco de esforço.

Também é preciso verniz ou produto de proteção para pisos de madeira, e um rolo de escova ou espuma. Vale a pena ter vassoura e pá de recolha à mão, ou um bom vácuo de poder.

Primeiro passo: polimento do piso

Começa a libertar o quarto de todos os móveis, liberando completamente o chão. Em seguida, limpar o chão com o aspirador ou vassoura, a fim de remover a poeira e facilitar o trabalho de polimento.

Ele começa a polonês, sempre a partir do canto mais distante da porta e nessa direção. Seja qual for o método escolhido, comece usando lixa ou bandas abrasivas (no caso do buffer) três pesos: começar no meio, depois de grão fino médio e termina com uma lixa ou banda de grau fino. Três será suficiente polido, limpeza e remoção de resíduos de cada para ir para facilitar o trabalho.

Segunda etapa: o primeiro protecção

Após o polimento três vezes, ou quantas vezes forem necessárias bem, limpo com o aspirador de pó para remover a poeira e detritos. A aplicação de uma camada protectora com um pincel ou rolo. Você pode usar uma cera protetora ou um produto de proteção para pisos de madeira vitrificados. Ele começa de novo, a partir do canto mais distante da porta, e em que direção. Depois de terminar o trabalho, deixa-se secar perfeitamente.

Terceiro-verniz

Finalmente, secou-se e selado e a camada protectora, à aplicação de um verniz especial para o revestimento de madeira. Deixará brilhante e mais fácil de limpar e manter. Você pode aplicar com pincel, rolo ou pincel, sempre na direção da porta de modo a não ficar preso no chão "wet".

Aplique duas camadas de verniz e deixe secar bem entre cada camada. Deixe secar perfeitamente antes de pisar ou colocar móveis. Lembre-se que, dependendo do clima e da temperatura de sua cidade, você tem que esperar dois a sete dias para completar a secagem. Verifique as especificações do verniz do fabricante, para ter certeza do tempo de secagem mais adequado.

Depois de seco o verniz na segunda camada, ele passa o brilho para obter o máximo brilho ao piso de madeira recém-polido. Ao colocar móveis de volta no lugar, levantar e mover procura, ao invés de arrasto, pois isso pode deixar marcas no chão.

10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0