Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como poupar?; Truques para poupar cada dia; Dicas sobre poupança; Aprender a economizar: Cheap vs económica; Quando comprar?

Como poupar?

Como poupar?

Como poupar?

Truques para poupar cada dia

Saiba como economizar absolutamente não deveria parar de comprar tudo, tem geladeira sempre vazio, nem pensar que nunca mais nova marca de sapatos ou roupas novas. Ou seja, salvar, no entanto, é um desafio que nos propomos a nós mesmos, para comprar mais por menos, ou para conseguir mais usando como poucos recursos possível.

Aqui, nós dizemos-lhe boas dicas para alcançá-lo, nem mesmo perceber que você está em um plano de poupança.

Aprender a economizar: Cheap vs económica

Estas duas palavras são muitas vezes utilizados como sinônimos, eles são suficientemente longe um do outro, e são o pilar fundamental para aprender a poupar. "Barato" é algo que custa pouco dinheiro, mesmo menor do que seria o item em si, enquanto o "econômico" é um preço com a melhor qualidade ou o valor da propriedade.

Para colocar de outra forma, uma qualidade camisa médio comprado 10 bilhetes podem ser "barato", enquanto um da melhor qualidade comprado 30 bilhetes (ou seja, três vezes o preço da primeira) é muito mais barato, porque é melhor material, melhor vestuário, vai durar mais tempo sem cores pálidas ou percudirse. Apesar de ter um preço três vezes maior do que no primeiro, os seus lucros são muito melhores, e que torna a compra mais econômica.

Dicas sobre poupança

Existem milhares de pequenas ações que você pode implementar para salvar todos os dias, mesmo sem fazer você se sentir como se você está sacrificando. Você só prestar mais atenção, usar todos os recursos que tem à sua disposição, e tornar-se um comprador informado e inteligente, de modo a poupar, mesmo sem proponértelo.

Como comprar para salvar

Para saber como salvar deve primeiro saber como comprar. Ao invés de ir às compras por impulso, fora de tédio ou de ter uma necessidade menos urgente (que nos leva a comprar mais, ou errado), fazer uma lista de compras, executando o seu armários, geladeira, guarda-roupa de limpeza, e em cada canto da sua casa. Criar esta lista vai deixar você saber exatamente o que você precisa, e torná-lo mais fácil de comprar poupança. Depois de comprar cada item excluí-lo da sua lista, não adquirir duplicado.

Gaste alguns minutos do seu domingo (ou a cada manhã, se você pode) para rever os sites das lojas e mercados em sua cidade. Contraste isso com a sua lista de compras, e assim você vai saber o dia que você vá para a loja para comprar o que você precisa, aproveitando as promoções especiais, meios de pagamento (cartões, dinheiro, cupons e mais) e guardar um monte de dinheiro. Você acabou de propor a olhar para as páginas da web para todas as suas alternativas, comparando preços e promoções, e ser um comprador muito mais informada e astúcia.

Quando comprar?

  • Nunca ir às compras comida quando você está com fome, porque você vai comprar mais.
  • Não compre roupas quando você se sentir entediado, porque você provavelmente vai escolher a roupa que não pode usar mais de uma vez ou duas vezes.
  • Não adquirem sapatos ou sapatos na parte da manhã, porque quando você usá-los na noite você vai ser muito apertado.
  • Evite comprar apenas aos domingos ou horários com tantas pessoas nas lojas: o tédio vai fazer uma compra em uma pressa, irritado com a situação e a multidão, em vez de tomar o tempo para analisar e ofertas de alavancagem.

Dicas para economizar com hábitos simples

Para salvar a cada dia você tem que ser inteligente, e aplicar estas dicas:

  • Não se sinta constrangido e não tenha vergonha de usar cupons do jornal ou folhetos você recebe na rua. Tenha orgulho de ser capaz de usá-los e aproveitar promoções, tais como 2x1 ou seus filmes com pipoca no cinema.
  • Aproveitar o happy hour (happy hour), refeições em horários e buffet alternativos. Você pode salvar e fazer outros planos para o mesmo dinheiro.
  • Pague seus impostos, contas e outras despesas antes do vencimento. Mesmo que você paga por semestre ou ano de antecedência, quando possível: evitar juros, e é provável que têm descontos.
  • Ir para uma caminhada sem dinheiro, ou apenas o suficiente para uma emergência. Se você não tem nada, você não pode gastá-lo.
  • lojas Saltéate barato e que tentá-lo mais. Se você está com fome, passear olhando vitrines roupa ou a pé através da praça de alimentação. São dois truques simples para evitar compras impulsivas e desnecessárias.
  • Não utilize os recursos quando não em uso: desligar as luzes, desligar o aquecimento, ar condicionado fora, fazer trabalhos manuais em vez de usar aparelhos sempre que possível, andar de bicicleta ou a pé, em vez de unidade. Estas são ações simples que, eventualmente, fazer grandes poupanças.

Sabendo como salvar é fácil se você aplicar essas dicas e seu próprio julgamento, vai receber hoje!

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0