Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como poupar na utilização da máquina de lavar louça; Economia de energia com a máquina de lavar louça

Como poupar na utilização da máquina de lavar louça

Como poupar na utilização da máquina de lavar louça

Como poupar na utilização da máquina de lavar louça

Economia de energia com a máquina de lavar louça

Diz-se que, se a máquina de lavar louça é usado corretamente, ainda mais energia e água do que lavar pratos com a mão, como tem sido salvar vidas. Ainda assim, é um monte de pessoas queixam-se que a cada mês a máquina torna-los passar um monte de energia e água. Hoje vamos mostrar-lhe otimizar o aparelho para economizar mais e melhor.

Você pode salvar uma grande quantidade de energia com a máquina de lavar louça?

Pois sim. Especialmente se é daqueles que vemos prato sujo, um prato que vai para a máquina de lavar louça. Podemos poupar energia suficiente seguir algumas dicas.
Alguns especialistas dizem que esta máquina de lavar roupa, em vez de à mão, permitiria poupar cerca de 60 por cento!

Dicas de economia ao usar a máquina de lavar louça

A primeira recomendação é ter uma nova máquina de lavar louça moderna, otimizando água melhor gasto e que é de classe A, ou seja oficialmente reconhecido como eficiente da energia.

Estes dispositivos têm programas diferentes de acordo com sua duração, sendo normal entre um ano e meio ou dois programa, que é muitas vezes demasiado para lavar louças que não é muito sujo. Escolher a duração sem ir e tendo em conta tanto o número de pratos, copos e outros talheres, como sujeira sobre eles.

Ele também deve procurar colocar grandes placas na parte inferior da máquina de lavar louça, por isso ajuda a distribuir melhor a lavagem, economizando mais.

Antes de colocar os pratos, que é o que na maioria das vezes deixou sujo, tentar colocá-los através da torneira de água fria. Isso permite que o desperdício de placa, especialmente se tiverem sido molhos preso, e o aparelho não vai esforço excessivo, resultou em uma perda bobo de energia é não-secagem.

Concluído o programa, deixe a porta fechada alguns minutos, caso contrário, os pratos levam mais tempo para secar, como eles condensam no ar frio lá fora.

de limpeza máquina de lavar louça ajuda a reduzir o consumo de energia e é tão simples como manter os filtros limpos, e fazer uma ou duas revisões anuais desmontado do dispositivo e limpeza de seus slots.

cestas de lavar louça, além disso, deve ter capacidade suficiente para deixar pratos e copos não são muito preso, para que a água e detergente pode mover-se melhor e limpar mais com menos água, economizando energia.
Há também cestos especiais para talheres, que geralmente caem para a parte inferior, quando deve ser tão alta quanto possível.

A última dica é ler as instruções, algo que de outra maneira muito lógicas, mas muitas pessoas não preguiça, e, portanto, realmente não sei o que programa a seguir para cada situação específica.

10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0