Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como preparar rebosador sabor caseiro; Rebosador sabor; Passos para desenvolver rebosador sabor

Como preparar rebosador sabor caseiro

Como preparar rebosador sabor caseiro

Como preparar rebosador sabor caseiro

Rebosador sabor

O rebosador é essencial um dos pratos favoritos de famílias argentinas aliado Milanese. De qualquer carne, frango, peixe, ou de beringela e outros vegetais, rebosador é um elemento inevitável em nossa cozinha. Hoje vamos aprender a desenvolver as nossas próprias migalhas rebosador ou pão caseiro com sabor.

Passos para desenvolver rebosador sabor

Livro restos de pão. O primeiro ingrediente necessário é, obviamente, o pão. Nós podemos fazer o nosso próprio miolo de pão ou reservar todos os restos de pão (baguette francesa, casa ou temos), mantendo-os em um saco de pano para protegê-lo contra a exposição à sujeira e gordura do ambiente da cozinha mas ao mesmo tempo permitindo aeração e secagem natural.

Mistura-se o pão. Quando temos os pedaços de pão e muito secos, vamos esmagá-los. Nós podemos fazer isso de várias maneiras: com a ajuda de um processador de alimentos, ou usando um moedor de carne; com um rolo com um ralador resistente ou bandolim com um martelo de carne (bater o saco diretamente), e mesmo com a ajuda de um morteiro. Então, vamos reduzir os pedaços de pão, tornando-os uma areia fina.

Peneire pão esmagado. Deixe-se separar o produto resultante com um filtro não cerniéndolo ser tão fina, de modo a separar a casca de miolo de pão "Arena", que é geralmente mais difícil. Esta multa grão migalhas de pão seco pode então ser usado diretamente ou aromatizadas.

pão sabor. No entanto, dependendo do gosto predominante em nossa casa, vamos misturar a farinha de rosca com ervas secas de nossa escolha (como alho, salsa (ou pré-misturado provençal), manjericão, pimentão ou gosto do paladar), podemos salpimentarlo, ou podemos adicionar ainda queijo ralado fino bem seca, ou mesmo sopas e pó de aromatizante.

Na verdade, podemos fazer um monte de migalhas de pão, e porções de sabor com sabores diferentes, em seguida, reservando-los em frascos selados com um pano (para evitar umidade) marcado pelo sabor especial, a obtenção de um panado especial para costeletas de carne, um para vegetais, uma para frango, e muito mais.

A panado segredo é adicionar algumas colheres de sopa de amido de milho para a mistura para atingir um crocante e saborosa massa, pronto para ser utilizado nos pratos mais saborosos, saborear toda a família.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0