Como preparar uma abóbora para o Halloween

Como preparar uma abóbora para o Halloween

Como preparar uma abóbora para o Halloween

Decore abóboras para o Halloween

Um costume cada vez mais aceito no mundo é para comemorar o Dia das Bruxas. Naquele dia, as crianças vão disfarçados de seres horrendos e pedir doces nas casas dos vizinhos, enquanto as casas são decoradas com objetos que causam medo ou calafrios.

O item de decoração este clássico de férias é a abóbora, e preparar não é uma tarefa complicada, você só precisa de paciência e cuidado. Estas abóboras luz sinistra e fantásticas com uma vela dentro, e têm a sua própria fiação mais sofisticada. Eles devem estar localizados em um lugar escuro para acentuar o medo de quem a vê.

Criando uma abóbora para o Halloween

Para fazer uma abóbora para o Halloween, você deve primeiro escolher o direito de acordo com o desenho que você imaginou. Além disso, é melhor optar por um não muito madura, por isso vai durar mais tempo sem estragar, e certifique-se que você tem uma base bastante plana para ser capaz de apoiá-lo sem problemas.

jornais de pesquisa, revistas ou plástico velho para cobrir a superfície onde você ir para o trabalho. Em seguida, marque o tamanho do buraco que você pode cortá-la para remover as sementes: esta é a tampa, que é normalmente cerca de 15 cm, o suficiente para introduzir a sua mão.

Se você não pode trazer-te para cortar seu projeto de abóbora diretamente, você pode fazê-lo no papel e, em seguida, traduzi-lo ou marca diretamente para marcar os pontos onde você tem que ir para a faca. Usa uma fibra (não permanente) macio para evitar deixar impressões digitais na superfície (sem pia ou dent) modo.

Com uma faca ou uma serra, corte a parte superior da abóbora, inclinação de cerca de 45 graus e a ponta da ferramenta para o centro. Antes de retirar a tampa, torná-la uma marca, como a abóbora, que deve corresponder ao colocar tudo de volta no lugar, e que se encaixam perfeitamente.

Cuidadosamente começam a retirar todas as sementes no interior. Em primeiro lugar e, em seguida, à mão com uma colher. Raspa bem a ser limpa. Na área onde tallarás cara, você não deve deixar uma espessura maior do que 2 cm e meio.

Desenhe o rosto ou motivo escolhido na superfície mais suave. Começa escultura (com grande cuidado e paciência) seguindo o desenho que você marcou. Quando terminar, digite uma vela ou lanterna para ver luzes: às vezes você tem que fazer alguns ajustes para alcançar o efeito desejado.

Uma vez satisfeito com o resultado, cobrindo as bordas com vaselina para evitar a ruptura ou a secagem. Se você cortar a parte superior da abóbora você pode iluminar o interior com uma vela, enquanto que se você cortar a base inferior você pode colocar uma instalação eléctrica.

Dicas para criar uma abóbora para o Halloween

  • Escusado será preparar toda a abóbora de Halloween em um único dia, você pode levar mais tempo, se necessário, para fazê-lo com paciência e tranquilidade para não estragar o resultado.
  • Se você cortar um descuido do que o desejado, talvez você possa corrigir o erro através da adição de um pedaço de abóbora e unindo-a com o auxílio de varetas ou palitos.
  • Nunca deixe uma vela acesa dentro da abóbora autônoma. Se você sentir o cheiro de alguma coisa queimando é porque a vela é muito alto, colocar outro um pouco menor.
  • Não jogar tudo retirar-se do interior da abóbora, porque pode ser usado para fazer bolos e outros alimentos.
  • Se você não encontrar um ideal para o Dia das Bruxas, você pode substituí-lo com abóboras e de melões.
19

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha