Como preparar uma placa do queijo

Como preparar uma placa do queijo

Como preparar uma placa do queijo

Dicas para uma tabela completa de queijos

A tábua de queijos é fácil de preparar e permite-nos para entreter a melhor maneira de os nossos amigos. Além disso, é uma excelente escolha para os feriados. Nós só precisamos ter em mente são os gostos dos nossos clientes, temos um pouco de queijo no nosso frigorífico e uma boa placa para a apresentação dos mesmos. Lembre-se que esta tabela, podemos usar um número infinito de vezes, por isso vai ser um investimento muito bom para o lar.

Uma vantagem de placas de queijo é que é simples de preparação. Eles são ideais tanto como entrada ou como prato principal.
Como demorado, é possível prepará-los a qualquer momento. Ideal para convidados inesperados ou para reuniões de amigos.

Aqui estão algumas dicas sobre como preparar uma tabela completa de queijos, para que tudo seja um sucesso retumbante.

Apresentação do queijo

Na primeira você pode pensar que o fornecimento de alimentos não tem de responder a qualquer ordem, mas esta afirmação não é inteiramente verdade. Tenha em mente que os produtos sabor mais suave deve ser colocado na periferia da mesa e o mais forte no meio. Assim, os sabores fortes não nos impede de desfrutar o sabor dos melhores queijos.

A variedade de queijos também é importante, para que possamos satisfazer o gosto de cada hóspede.

É melhor para remover o queijo alguns minutos antes do refrigerador, que é a de medir a temperatura ambiente e pode apreciar melhor o sabor deles.

Como cortar e preparar o queijo

O primeiro irá remover os queijos de casca exceto o brie ou cambembert comido com a casca. Em seguida, cortá-los e colocá-los em forma de leque na placa de madeira, lembrando o fim mencionado anteriormente, em primeiro lugar macio e então duro e vire a primeira macio e então duro.

cunha do queijo redondo deve ser cortado. Roquefort com uma guilhotina ou uma faca quente, para evitar Crumble. O mamilo e queijo fatiado Cabrales digite tacos, Gruyere em triângulos, a Tandil banquete de queijo cortado em fatias ou fatias de ½ cm; que por sua vez é reduzido pela metade.

Opções para acompanhar a mesa

  • Quando uma tabela de queijos variados é preparado, é necessário considerar também o acompanhamento. O produto por excelência é o pão (não aromatizado) e cookies.
  • Mas este não é o único acompanhamento para aceitar queijos, também são porcas de boas-vindas, como nozes, avelãs e algumas frutas, o favorito são maçãs, uvas e figos.
  • Se há queijos azuis na tabela, mel vai ser um complemento ideal para eles.
  • curativos em pequenos recipientes ou taças devem ser colocados podem ser mostarda pimenta preta, vinagrete de azeite e ervas e frutas secas e frescas.

O queijos incluídos na tabela

Inevitável: Queijo Festa de Tandil, Fontina, Gruyere, Parmesão, Mozzarella trança.

Opcional: Estes serão colocados de acordo com o gosto dos convidados: queijo Roquefort, ovelha, cabra, Cambembert, Brie.

Para completar: Para adicionar na tabela, pode ser usado como a pasta de queijo mediterrânica ou salmão, os quais são distribuídos.

Como preservar queijo

Enquanto todos os queijos são preservados como um local seco e fresco ou ser mais apropriado para mantê-los em condições ideais, ou no congelador ou geladeira e plástico taças com tampas, usando um para cada queijo, de modo a não misturar o sabores.

Se nós decidimos mantê-los envolvidos em alguns plásticos, devemos tomar cuidado para que eles não estão muito apertadas ou mofo ou bolor é favorecido. Se isso ocorrer não tem que jogar o queijo completamente, basta remover a camada contendo o molde. Depois, você pode comer em paz, porque eles não são afetados o resto.

Paperless para salvar, como eles secam muito queijo.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha