Como preservar a mobília do pátio de plástico

Como preservar a mobília do pátio de plástico

Como preservar a mobília do pátio de plástico

móveis de plástico no quintal

Móveis de plástico PVC e são ideais para uso ao ar livre, devido à sua versatilidade, facilidade de limpeza e resistência à mudança climática. Podemos usar o sol ou na sombra, e não se preocupe quando chove. Eles também são muito mais caros do mobiliário metálico e torneiras, de modo geral, tendem a emprestar menos atenção em termos de manutenção anual. No entanto, como as estações mudam e retornar a estação quente, de volta para eles com carinho, e, infelizmente, vemos que no que diz respeito à sua aparência no ano passado, agora olhar rachado, desapareceu, e corremos o risco de perdê-los por causa da quebra .

Para evitar que isso aconteça, temos de dar o nosso outdoor plástico cuidados de móveis e de manutenção anual. No início, estas unidades têm uma certa resistência às exigências climáticas, mas não devido a estar ao ar livre durante todo o ano.

Como cuidar de mobiliário de plástico

A coisa apropriada para evitar rachaduras, fissuras e rachaduras é precisamente evitar a exposição a mudanças climáticas bruscas. Por exemplo, em dias de sol, é melhor não deixá-los fora, mas tenha em salvar um pedaço da garagem, ou pelo menos coberto por uma lona, ​​um plástico opaco e outros. Em dias de sol os móveis de plástico são calor e ampliar naturalmente, mas quando o contrato noite rapidamente, causando rajon de superfície e de pausas. Peças essas altas temperaturas será mais adequado.

Nos meses que não usam os móveis, é melhor mantê-los armazenados em um ambiente interno (salvo um pedaço da garagem, um churrasco ou outro), de modo a não receber abusos climáticas e ambientais, como chuva, granizo neve ou choque.

Também não devemos deixá-los em ambientes muito secos. Se você mora em uma província de tempo seco, o melhor para manter esse mobiliário é, pelo menos uma ou duas vezes por mês, adicionar a umidade com um pano ou pulverizá-los com a mangueira. Os plásticos a seco também contribui para a sua deterioração.

Limpeza é o último ponto. A sujeira e poeira colaborar no material seco. Se mantenés limpo ou limpo e se você cobrir, vai durar muito mais tempo.

16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha