Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como prevenir as doenças cardíacas; 10 dicas para prevenir doenças cardíacas; 1. Deixe os maus hábitos; 6. Exercício

Como prevenir as doenças cardíacas

Como prevenir as doenças cardíacas

Como prevenir as doenças cardíacas

10 dicas para prevenir doenças cardíacas

Cuidado é nosso direito, e quase o nosso dever, por isso, quero que você saiba 10 maneiras simples de prevenir doenças cardíacas sem dar um 180 ° a sua vida presente. Eles são ações simples e melhores decisões que podem ser implementadas a partir de hoje, e que lhe dará uma vida longa e saudável.

1. Deixe os maus hábitos

É o primeiro passo, o mais importante, você deve tomar se você quer evitar completamente a doença de coração e cuidar de sua saúde. Pára de fumar e todas as formas de consumo de tabaco, hoje. Destinam-se a libertá-lo, aplicando as técnicas que melhor combina com você: um abandono gradual, de repente, com a ajuda de terapias alternativas, como acupuntura ou hipnose, com suplementos de ansiedade prescritos pelo seu médico: como. Deixar o rapé, e qualquer outro mau hábito como o abuso de drogas e drogas que ameaçam o seu bem-estar.

2. Assista o seu peso e alimentação saudável

Para prevenir acidentes vasculares cerebrais e ataques cardíacos deve comer variada, com gosto, mas sem abuso. Você treinar seu paladar para apreciar o sabor de frutas frescas e vegetais, cortes de carne vermelha e escassa branco, verduras caseiras, menos açúcar refinado, muito menos sal (ou sal marinho, rocha ou outra naturais) e menos produtos químicos e outros produtos refinados.

Assista o seu peso por comer uma dieta saudável e bem variada, com grande quantidade de frutas e legumes, e apenas poucas fontes de proteínas e carboidratos a cada dia. Retire o excesso de peso é crucial para a prevenção de doenças cardíacas.

3. Analise seus níveis para prevenir ataques cardíacos

Assistem regularmente seus níveis de colesterol no sangue, e triglicérides também, por falar com o seu médico, que provavelmente irá pedir uma análise laboratorial. Ajustar o seu estilo de vida e sua dieta de acordo com os resultados, preferindo curas naturais às drogas.

É muito importante para manter o controle de alterações em seus níveis de acordo com mudanças em sua dieta, para saber o que evitar e o que escolher.

4. Cuide de sua glicose no sangue

Prevenir as doenças cardíacas é, ao mesmo tempo, evitar outros problemas de saúde como diabetes, resistência à insulina e um pouco mais.

Cuidar e assistir o açúcar ou glicose glicêmico / sangue, certificando-se sempre ficar acima do mínimo e abaixo do máximo recomendado de acordo com suas qualidades físicas e de saúde. Substitui o uso de açúcar refinado por álcoois de açúcar, adoçantes naturais e mel cru, e evitar o consumo de gordura saturada, preferindo carne saudável com moderação: lembre-se que estes são importantes fontes de energia não deve perder de todo em sua dieta.

5. Controle a sua pressão arterial para prevenir doenças cardíacas

Um monitor de pressão arterial casa vai ser muito útil na prevenção de ataques e derrames. Depois de comer, quando você acorda, antes de ir para a cama e depois de qualquer atividade (ou a qualquer momento), controlar a sua pressão arterial para fazer mudanças e analisar suas fontes.

Certifique-se de permanecer dentro dos níveis recomendados e acima de mudanças, verifique com seu médico para ver se você precisa tomar medicação ou fazer alterações no seu estilo de vida.

6. Exercício

Praticar esportes não competitivos, exercícios de aeróbica de baixa e moderada de impacto e de intervalo. Caminhar, caminhar, dançar, andar de bicicleta, subir escadas, ir a pé para fazer a sua papelada, e se mexer. Isto é essencial para prevenir doenças do coração, fortalece todos os músculos, melhorar a circulação e pressão, e também melhora o seu humor.

7. Reduzir o estresse para prevenir ataques cardíacos

Para prevenir doenças do coração, você precisa levar uma vida feliz e não se concentrar nos problemas, perdoar, deixar a negatividade e evitar situações de estresse físico e emocional. Faça o que quiser, o que faz você se sentir bem, e modificar sua empresa e seu ambiente para viver com mais alegria e menos preocupação.

8. Considere a sua história

Não subestime seu passado. Muitos anos de angústia com acidente vascular cerebral, eventos cardíacos anteriores, incluindo a hereditariedade (problemas ascendência) são factores a considerar uma vez que aumentam os riscos atuais de doença cardíaca. Fazer a análise adequada, para manter o lado da saúde.

9. Tome a sua medicação e fazer a sua terapia

Se o profissional de saúde lhe disse farmacológico, terapias físicas (tais como yoga, terapia psicológica ou outra) ou mesmo terapias alternativas, não perca-los. Eles são projetados para o seu bem-estar e saúde, e é fácil para apreciá-los.

10. Tome cuidado para prevenir doenças cardíacas

Esta é a acção fundamental. Se você cuidar de si mesmo, a sua dieta, o seu exercício e sua felicidade, você vai aumentar e multiplicar suas chances de doenças cardíacas prevenção e viver em completo cumprimento por muitos anos.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0