Como prevenir ataques de pânico

Como prevenir ataques de pânico

Como prevenir ataques de pânico

Os ataques de pânico: causas e sintomas

ataques de pânico e ansiedade ocorrer de repente, sem aviso e sem motivo aparente. Seus sintomas coincidem com aqueles de outras condições e doenças, por isso temos de aprender a identificar esses ataques, na sua falta, a saber, e para executar ações diárias simples que nos dará um impulso na luta para evitá-los.

A realidade é que não há nenhuma cura mágica para transtornos de ansiedade e de pânico. Terapia, em várias frentes, poderia ser a melhor opção, e é o maior de tratamento hoje. Mas o exercício que conduzimos, e nós continuamos a alimentar o nosso estilo de vida em geral pode resultar em excelentes terapias para o tratamento de ataques de pânico, e também podemos ajudar a prevenir o aparecimento dos sintomas.

Como prevenir ataques de pânico

  • Episódios de pânico e ansiedade são faca de dois gumes. Por um lado, existe o problema em si, e, por outro e em conjunto, é o receio de sofrer novamente. Automaticamente, quando algo acontece em nossas vidas, temos a tendência de atribuí-la a uma condição física. E talvez seja, mas não saberemos até que um profissional de saúde não certificada. Portanto, o primeiro passo a tomar para evitar os ataques de pânico é consultar o médico após o primeiro episódio, ou regularmente, para verificar que tudo está bem, eliminando assim a ansiedade eo medo. E não hesite em ir para terapeutas para descobrir a raiz de sua ansiedade, com tempo e paciência. A terapia é a melhor alternativa contra estas condições.
  • Há muito mais que podemos fazer para ajudar a prevenir ataques de pânico e ansiedade. Por exemplo, prestar mais atenção à sua respiração. Você deve respirar com o diafragma, o topo de sua barriga inchar a cada respiração, e não sua barriga ou o peito. Isso irá evitar a hiperventilação única deixá-lo tonto e fraco, incapaz de reagir fisicamente.
  • Você pode fazer técnicas de respiração Pilates, ioga ou meditação e ciclos de aprendizagem e.
  • Desporto e exercício são essenciais para a boa vida, e para prevenir ataques de pânico Eles também serão de grande ajuda. Quando nos exercitamos que se distrair, e estabilizar o nosso corpo. Ele melhora o sistema cardiovascular, a respiração, e mesmo o equilíbrio químico do corpo. chamados "hormônios felizes", que é de grande benefício para afastar o pânico e ansiedade também são liberados.
  • Alimentando, se você olhar longe destes episódios, deve ser saudável e equilibrada. Eles não devem perder legumes, frutas, proteínas em quantidades adequadas, e abundância de água, de 2 a 3 litros por dia. Evitar, tanto quanto possível, cafeína e álcool. Escolha adoçantes naturais, sem incorrer em excesso (Honey é uma ótima idéia). Também evita as actividades más, tais como drogas e nicotina. Além disso, tente evitar o uso excessivo de drogas, mesmo no caso dos medicamentos de prescrição e testado. Eles só poderia agravar a sua condição.
14

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha