Como projetar a iluminação do jardim

Como projetar a iluminação do jardim

Como projetar a iluminação do jardim

design de iluminação de jardim

Quando os dias quentes de chegar, nós apreciamos a tudo o jardim podemos. E também queremos aproveitar a noite em toda sua glória, temos de saber como escolher e projetar a iluminação fora do ambiente doméstico.

Dicas para iluminar o nosso jardim

Existem diferentes tipos e usos de iluminação da paisagem. Podemos usá-los para cumprir uma função de segurança, para decorar e vestir nossas variedades de plantas com todo o esplendor, para iluminar caminhos para semáforo noite segura ou espécie em particular para transformá-los em o ponto focal absoluto. Mas você também pode procurar uma iluminação geral que nos permite apreciar o jardim para jantar ou noite encontros ao ar livre. Outra opção é a concepção de uma combinação de estilos e usos, para economizar em custos de iluminação, e fazer uma distribuição mais eficiente dos insumos que temos. Vamos olhar para cada caso:

Por razões de segurança. Se você quer iluminar o jardim para a segurança, a melhor opção é um refletor de baixa potência que tem um sensor foto (permite que a luz acende quando a iluminação ambiente caiu para uma certa graduação), e também, executado por um sensor de movimento, de modo que as luzes somente quando ele detecta um transeunte, seja para iluminar a área, enquanto nós caminhamos, ou para chamar a atenção de um visitante indesejado. Podemos usar tanto a frente da casa como no jardim, com a única precaução para evitá-los, se você tem um animal de estimação porque constantemente passando para o reflector.

Para iluminar áreas específicas. Para iluminar vagamente um jardim em áreas específicas, tais como trilhas de movimento útil como o início do pedreiro ou grelhados, ou iluminar a periferia da piscina, lâmpadas pode usar carregamento solar. Estes não têm cabo ou baterias para funcionar, mas eles têm uma fotocélula que faz com que uma carga durante o dia. Então, à noite, ele liga-se automaticamente (ou ao nosso design, usando botões ou manípulos) simplesmente demarcar áreas, em uma luz muito suave, ideal para complementar a decoração. Além disso, estas lâmpadas podem ser portátil (pregado ao solo), ou podemos deixá-los inserido no nível do solo para a segurança.

Para iluminar um arbusto específico. Para particularmente iluminar um canto do jardim, um arbusto ou árvore de nossa escolha, podemos usar ambos os refletores como projetores, sempre tentando não trazer muita luz ou calor para o chão para evitar danificá-lo. Eles são geralmente colocados com o chão, apontando diretamente para eles. Nós também pode realçar ou iluminar uros. Neste caso, candeeiros de parede são os mais convenientes, especialmente direccional iluminante, e ao mesmo tempo decoração.

Finalmente, uma última dica quando se trata de jardim de design de iluminação: não exagere seu uso tanta luz poderia interromper o gozo de noites de verão. Lembre-se também que as luzes atrair insetos voadores, por isso é bom ter um sistema de proteção, e sempre usa iluminação de baixa voltagem ou lâmpadas economizadoras de energia para economizar em gastos e fornecer um pouco para o meio ambiente.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha