Como projetar o paisagismo do jardim

Como projetar o paisagismo do jardim

Como projetar o paisagismo do jardim

Orientar o nosso jardim crescer o parque

O design do nosso jardim é uma tarefa para a qual devemos prestar atenção, porque é um trabalho que mais tarde vai ser muito difícil de mudar. Portanto, existem certas regras e dicas a seguir para projetar o paisagismo do nosso estrangeira de forma eficaz.

Definindo Área do terreno: Ele começa definindo o jardim do solo no papel, mostrando os limites do perímetro e elemento de qualquer imóvel ou relativamente fixo, como prédios, queremos preservar as árvores existentes, etc. Observaremos nesta orientação da imagem da luz, para fazer uma espécie de sombras ao longo do dia. Isto será especialmente útil para colocação de piscinas ou áreas onde nós queremos ser a exposição ao sol em determinados momentos.

Variedades de plantas para o seu jardim: Então anote na lista as variedades de plantas, flores, arbustos e árvores que nos interessa ter no jardim, será possível verificar adequadamente organizar, tendo em consideração os seus próprios requisitos para a luz ou a exposição ao sol, entre outros. Definido como plantas, vai o design geral, folha de especificar a localização de leitos, arbustos, vasos de plantas e flores e plantas setores.

Imaginando as sombras do jardim: Usando a imaginação, faremos uma projeção da sombra variedades mais altas irá fornecer para o outro, e para outras áreas do jardim. Naturalmente, aqueles que dão mais habilidade nas questões e programas de computador pode usar software especialmente concebido para criar parquizaciones tais como AutoCAD ou SketchUp.

Estilos e cores de paisagismo: Existem vários estilos e temas para projetar um jardim, segundo a qual as formas e a paleta de cores que domina a paisagem é determinada. Você pode conhecer os detalhes desses estilos na internet ou em revistas paisagismo e decoração, onde você também vai encontrar os nomes das variedades que lhe interessam.

I abrindo o caminho: Depois de definir o projeto de paisagismo, procede-se a compra de espécies de plantas, mas primeiro preparar o terreno. Nós faremos a marcação e preparação de áreas de plantio e, em seguida, vamos colocar as variedades escolhidas, tentando fazê-lo em horas de pouca luz do sol e fresco. Se você vai precisar de contratar um jardineiro, variedades localizados em seus potes, na área onde eles estão localizados, até que o especialista para plantar corretamente.

Com esta técnica você pode projetar pomares, jardins e até mesmo telha, determinando suas panelas e suas localizações com grande simplicidade e eficácia.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha