Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como projetar um jardim de acordo com o clima e terreno

Como projetar um jardim de acordo com o clima e terreno

Como projetar um jardim de acordo com o clima e terreno

Como projetar um jardim de acordo com o clima e terreno

Um Ao projetar o jardim, temos que ter em conta vários factores. Desde a formação da terra e do solo, através dos detalhes do clima da região, e até mesmo os hábitos e pontos de vista dos vários cantos do jardim, será o tema de foco para um designer que se orgulha de seu trabalho.

Com relação ao projeto do jardim dependendo do terreno e do solo, devemos prestar atenção aos detalhes para definir a distribuição de componentes. Deve-se observar elevações e depressões, fazendo as correções necessárias e que definem as áreas de cultura, de estar ou uso. Em seguida, para examinar as características do solo (se rochoso, arenoso, argila e outros detalhes) para complementar a forma mais adequada de nossas intenções.

Outro aspecto a ter em mente ao projetar o jardim, é o clima da região. Existem variedades que não estão presentes no brilho em certos climas, mais esforço que colocamos em cultivo. Além disso, é claro, além do clima da região, por favor, note que em seu próprio quintal você pode criar um tipo de microclima, tendo em consideração os detalhes do terreno e localização. Paredes, barreiras verdes, canais de água e os outros vão fazer a sua parte neste microclima particular, a criação de padrões de iluminação, umidade específica e temperatura do seu jardim.

Por exemplo, note que perto das paredes e muros são normalmente mais elevados de umidade, menor iluminação solar durante o dia, e uma maior protecção contra os ventos. Além disso, em áreas distantes das paredes, mas áreas próximas espécies maiores (tais como árvores ou arbustos) plantas recebem menos chuva, mas uma maior protecção e sombra natural.

Para projetar ou redesenhar seu jardim, uma boa ideia é criar a imagem do campo, para avaliá-lo durante todo o dia. Lá você pode especificar as áreas de maior umidade, maior, ou o que você acha que é decisivo. Então, você será capaz de dizer com localização do site simplicidade de áreas de uso, as culturas, piscinas ou qualquer outra coisa que você quer olhar em seu jardim. Outra maneira é tirar fotos a partir do mesmo ponto, a cada hora.

Além disso, quando o planejamento do layout do seu jardim, considere o uso que vamos dar. Se você quiser um lugar divertido onde as crianças se divertir em grande estilo ao lado da pia, tente deixar folgas para o movimento fácil. Se você tem animais de estimação, coloque uma proteção para áreas sensíveis de culturas, e se você quiser um jardim tranquilo e sereno, você pode minimizar a área de circulação, priorizando culturas e detalhes decorativos.

Finalmente, incluiu em suas cercas de planejamento, sistemas de protecção e de iluminação, se necessário, e observe as várias dicas que temos dado na sua manutenção e escolha do mobiliário.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0