Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como reciclar garrafas de plástico; garrafas de plástico reciclado para decorar e ajudar o meio ambiente

Como reciclar garrafas de plástico

Como reciclar garrafas de plástico

Como reciclar garrafas de plástico

garrafas de plástico reciclado para decorar e ajudar o meio ambiente

garrafas plásticas de bebidas, óleos e outros produtos são uma ameaça para a estabilidade eo bem-estar do nosso ambiente e nosso ecossistema. Aprender a reciclar, reutilizar e explorar é uma tarefa que devemos implementar como antes, para proteger o nosso planeta e na mesma tarefa, embelezar nossa casa.

Há muitas maneiras de reciclar garrafas de plástico, e, principalmente, podemos criar novos objetos decorativos ou utilitários. Este plástico é muito difícil de reciclar e é altamente poluente, mas é muito nobre para trabalhar com isso e fazer objetos de todos os tipos, incluindo alguns que vêem nesta nota.

Ideias para reciclar garrafas de plástico

Por exemplo, garrafas de refrigerantes normalmente têm um fundo que pode ser descrito como uma flor com quatro pétalas. Graças a esta bela maneira podemos tirar proveito dessas garrafas fundos para criar novos objetos. Nós podemos cortar com uma faca ou uma faca quente nitidamente, e uni-los com ganchos de metal como "vermelho" ou favo de mel. Com isso, podemos fazer abajures. Nós também pode se juntar a eles em uma cascata plano com linhas de pesca incolores para criar uma cortina ou um separador de ambientes muito originais e decorativos, adequados para o exterior ou em locais com alta umidade, como é a lavandaria ou locais de ferramentas da Guarda o Jardim.

O corpo do frasco pode ser usado de várias maneiras. Este plástico durável pode esticar em lajes, ajudando com uma pistola de calor, pesos de metal, sargentos, etc. Em seguida, o plástico achatada pode ser usado para camas impermeáveis ​​para criar folhas adequadas para uso em alimentos, ou mesmo para fazer stencils e modelos para tecidos ou pintar em várias superfícies.

Também pode reciclar o resto da garrafa, e não na parte inferior, para tornar mais lâmpadas de suspensão originais. Para fazer isso, uma vez que o fundo removido, criamos um projeto com furos ou ranhuras detalhes, e depois pintar a parte externa com tinta spray da cor desejada, incluindo tons metálicos de ouro, bronze, prata e outros.

Então, passamos a ligação eléctrica pelo gargalo da garrafa e deixe suspensão do teto, para ter um bom acessório decorativo e especial.

Artesanato com garrafas de plástico inteiros

  • Vimos como reciclar garrafas para criar cortinas ou divisórias na parte inferior do mesmo, mas também podemos fazer este objeto sem corte.
  • Teremos de reunir um monte de a mesma garrafa, a cor que melhor serve para decorar o ambiente, incluindo também incolor. Se você tiver colorido bonés, podemos pintá-los branco, você reutilizá-los como explicamos nesta nota, ou reservá-las para doações e outros projetos.
  • Voltando aos separadores, dependendo do tamanho da estrutura a criar, podemos utilizar o vazio ou preenchido com garrafas de água destilada ou desmineralizada, embora possa ser melhor utilizado em vácuo. Também precisamos de um adesivo, seja universal ou silicone, de preferência incolor.
  • Começamos por colocar as garrafas em uma fileira, a partir de baixo, em vez casais e arrumado. Vamos empilhamento estação, seja na mesma direção ou aderir e furando seus bicos, para repetir a próxima linha, se juntando a eles para os fundos. Já atingido a altura desejada, coloque-o em seu lugar final, pode aderir ao piso e teto com cola ou com fechos ajustáveis. Com isso, temos uma maneira original de reciclar garrafas e separadores de criar ambientes "verdes".
  • Outra maneira é criar pequenos móveis para as crianças do berçário. Vamos precisar de reunir algumas garrafas iguais, então dividi-los em duas pilhas. Um frasco de uma destas pilhas irá removê-los topo, a introdução de uma garrafa de outra pilha no sentido inverso, criando uma espécie de tubo com duas garrafas para uma estrutura mais forte.
  • Estes tubos servir como pernas para criar cadeiras ou mesas. Nós podemos fazer um assento usando folhas de plástico esmagado, como discutido acima, juntando-se várias placas, uma por cima da outra, para um assento mais forte, e da mesma forma que você pode fazer uma parede traseira de suporte para as costas, aderindo uma almofada para conforto.
  • Para anexar esses cilindros uns com os outros e criar as nossas estruturas, podemos fazer uso de fios e cola universal ou silicone, para que nossos filhos possam desfrutar de calma e jogar neles. Da mesma forma que podemos fazer pequenas mesas adequadas para todos os tipos de jogos e atividades.
  • Nossos partidos também podem ter pequenos elementos funcionais criados a partir de garrafas de plástico. Por exemplo, com duas garrafas do mesmo tipo ou cor diferente, podemos criar vários anéis de guardanapo, um candelabro e duas copetineros.
  • Para fazer isso, nós corte cuidadosamente bases, queimando suas bordas para deixar limpo e seguro, e usar como taças para copetín. Também vai cortar pico, a uma altura de cerca de 7-8 cm, e vai juntar-se as bocas de uns aos outros, para criar um lustre originais.
  • Com o resto do material, que irá cortar tiras de cerca de 3 centímetros, com até dois rectângulos que formam cerca de 10 centímetros de comprimento. Vamos praticar um pequeno furo no canto superior direito e um no canto inferior esquerdo, vai dobrar em um círculo, e juntar-se com um acessório ou com um fio. Nós também podemos colar esses cantos opostos com cola universal ou de outra. Estas formas têm guardanapo original e tom com os outros elementos da mesa e do partido.
  • Podemos também utilizar garrafas menores (também usado seus bicos e extremidades superiores para fazer lustres). para alcançar vasos temáticas e peças, agitadores e canudos para bebidas e gelo.
  • Se o partido é uma reciclagem evento ou ofício, também podemos usá-los para armazenar lá lápis, tesouras, escovas, tintas e outros itens.
  • Como podemos ver, há muitas coisas que podemos fazer através da reciclagem de garrafas de plástico e refrigerantes, só precisa de alguns materiais e uma boa dose de criatividade, e para o ambiente será grato.
24

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0