Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como reciclar plástico Tampinhas; Dicas Reciclar Tampinhas; Reciclagem de tampas de garrafas de plástico

Como reciclar plástico Tampinhas

Como reciclar plástico Tampinhas

Como reciclar plástico Tampinhas

Dicas Reciclar Tampinhas

Dentro do grande mal que estão produzindo garrafas de bebidas e outros itens, as tampas de plástico não são excepção. Estes são pequenos itens de plástico muito difícil degradação e reciclagem, que lançou para o meio ambiente ameaçam vias navegáveis ​​(ligar) e os animais selvagens nas áreas onde vivem, como eles são facilmente ingerido nenhuma chance de digerir.

Portanto, aprender a fazer outros elementos a partir dos topos das garrafas é uma tarefa interessante, também é necessário.

Reciclagem de tampas de garrafas de plástico

  • Uma boa idéia é reutilizar em vários, tais como cortinas e divisórias que a partir de um pequeno buraco formado em cada tampa, que estamos enfrentando linhas de pesca incolores que criam cortinas decorações.
  • Podemos também utilizar pequenas tampas de plástico para fazer um isolamento subterrâneo simile da pedreira, e dentro ou no fundo da panela para garantir uma boa drenagem de água.
  • Outra boa idéia é criar arte visual com tampas de garrafas. Alguns artistas têm sido dada a tarefa de criar belas paisagens e imagens, aproveitando as cores das capas das bebidas mais populares. O que eles fazem é anexá-los a uma placa de madeira ou outras superfícies.
  • Para fazer esses enfeites, você pode usar as tampas ostentando seu exterior, pintando-os para remover marcas ou através da remoção do plástico flexível interior que permite que o selo de olhar para dentro, dando a imagem de uma textura exemplar. Para uma bela paisagem, você pode usar as copas verdes de limão bebidas limão, laranja, amarelo, vermelho e outro das diferentes variedades e sabores que estão disponíveis.
Lembre-se que existem entidades envolvidas na reciclagem de elementos plásticos. Mesmo se houver uma usina de reciclagem em sua cidade, obter aconselhamento sobre as entidades que recebem o material. Muitos hospitais e farmácias, por exemplo, tampas de plástico são então "vendida" para usinas de reciclagem, a obtenção de fundos para suas obras e instituições. Se você encontrou muitos tapas, ou se, por uma vez que você decidir não reutilizá-los, não jogá-lo fora: doá-los a estas boas causas.
53

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0