Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como Reconhecer dólares falsificados; Técnicas para identificar dólares falsificados; Medidas de segurança

Como Reconhecer dólares falsificados

Como Reconhecer dólares falsificados

Como Reconhecer dólares falsificados

Técnicas para identificar dólares falsificados

Sem dúvida, as notas americanas estão presentes em praticamente todo o mundo, o que torna essencial para aprender rapidamente a reconhecer os falsos dólares e em qualquer momento, de modo que todas as suas transações são sempre positivos.

Embora as máquinas de contagem de notas de hoje são capazes de ler códigos de segurança em alta velocidade, e sentindo a presença de falsificações, a verdade é que, nas operações diárias normalmente não trazer esta tecnologia para a carteira, até mesmo uma caneta de luz ultravioleta para nos ajudar a reconhecer dólares falsificados. Assim, aqui nós dizer o que deve ser analisado para identificar se é verdade ou não.

análise visual e tátil para reconhecer dólares falsos

A primeira coisa a fazer é olhar para o bilhete. Apesar de não lembrar suas formas e tamanhos conscientemente, sua mente armazenou essa informação em si e irá enviar um aviso quando há algo que não corresponde com a noção de inconsciente. Olhe para a sua cor é certo, as imagens são adequadas, e que a marca d'água (backlit) corresponde ao visível e impresso em tinta.

Reconhecer dólares falsos você também pode analisar a sua textura. Papel-moeda em que os bilhetes são impressos americanos é flexível, resistente e um pouco grosso. Para cortar custos, dólares falsificados normalmente impressas em papéis mais finos e de qualidade inferior. Além disso, dólares reais têm uma superfície ligeiramente rugosa, enquanto as notas falsificadas geralmente têm uma camada de parafina, o que lhes dá uma textura ligeiramente gorduroso e mais suave.

As cores são um detalhe importante. Uma boa maneira de verificar é para comparar com uma nota que você carrega na sua carteira e você sabe que é verdade, para analisar o corante ou bilhetes de tons verdes. O dólar falso é geralmente impresso em uma tinta um pouco mais brilhante, e geralmente desaparecem com o uso e atrito. É por isso que um teste simples para verificar a precisão dos bilhetes está esfregando contra um papel branco, para perceber se a tinta de cor fixa (que também acontece para dólares reais, sem afetar o bilhete), como ele faz, e se isto afecta o desenho do bilhete.

Medidas de segurança

Como regra, os países bilhetes estabeleceram e regras invioláveis, que determinam a sua veracidade. Dólares tem uma marca de água correspondente ao padrão impresso, com delicada e bem definido, retroiluminado e apenas visível em ambos os lados do detalhe bilhete. Se você notar esta marca na luz solar ou à luz normal, ou se a marca d'água é notado também definido ou pronunciado bastante delicada, ou se o (borda de caracteres ou outros) projeto viu áspero, difusa e com falta de detalhe, necessário para alterar o bilhete para outro, porque as chances são de que ele é um dólar falso.

O valor numérico no canto inferior direito é impresso em uma tinta especial que tem textura (facilmente palpáveis) e muda de cor quando você inclina a conta e luz afeta-lo de diferentes ângulos. Na bilhetes reais o número varia do preto ao verde nos bilhetes idosos, e cobre para verde na mais moderna. Tanto o número e as palavras "Estados Unidos da América" ​​e em novas contas, partes dos heróis apresentados, serão impressos em relevo, fácil de identificar apenas a sobrecarga de passagem ponta do dedo. Outros números que podem ser analisados ​​para reconhecer dólares falsos são o número de série, que as notas verdadeiras estão perfeitamente alinhados e espaçados, e vai jogar na mesma cor que o bilhete selo tesouro.

Outra medida que pode reconhecer dólares falsos é o fio de segurança, uma tira de metal que corre o bilhete ao topo e ser visto contra a luz ou direta, dependendo se o bilhete é novo ou velho, e olha as letras "USA", seguido o valor numérico do bilhete.

Finalmente, o dinheiro de papel a ser impresso em dólares tem fibras, pequenos "pêlos" de cores que são misturadas com pasta de papel. Se você expor o bilhete à luz ultravioleta estas vertentes não vai brilhar, a tinta eo bilhete permanecerá a mesma cor (o lado sem impressão não deve ser de cor branca) e pode demonstrar o cinto de segurança sem mostrar seu texto, exceto em bilhetes de $ 100, que por si só pode ser visto o texto, para além do símbolo de sino na calha, a tinta cobre. A tira deve ser fluorescente, se as notas amarelas, brancas ou coloridas, o dólar é falsa.

Lembre-se, em caso de dúvida, você pode pedir para substituir o bilhete para outro, ou até mesmo solicitar um consultor bancário para verificar a exactidão dos bilhetes. Com estas técnicas de análise simples fáceis que podem ser feitas a qualquer hora, em qualquer lugar, você vai reconhecer facilmente dólares falsificados.

38

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0