Como recuperar a inspiração

Como recuperar a inspiração

Como recuperar a inspiração

Encontrar inspiração no que você faz

Ser artista significa que cinco minutos atrás você se sentia cheio de inspiração e de repente me sinto vazio e seu trabalho parece não ter qualquer sentido.

Nós todos tendem a experimentar a perda de inspiração, momentos em que sonhos e desejos são desligados e parece que tudo o que fazemos não vai a lugar nenhum, não tem sentido, não há sentido ...

Neste artigo, vamos compartilhar algumas dicas que podem ajudá-lo a recuperar um sentido de o que você faz.

Não fazê-lo por si mesmo, fazê-lo para os outros

Não tente motivar-se com o dinheiro que você pode ganhar ou o reconhecimento que pode obter. É o erro que muitos dos artistas: eles tentam "vender" sua arte; isso faz com que não atingem os corações das pessoas e encerrar sua carreira antes de começar.

A alma de um artista precisa de metas mais elevadas. A alma de um artista quer aproveitar o que está fazendo, desfrutar de amor e apreço, sabendo que o que você está fazendo, encontrar uma resposta ...

Conecta com as pessoas ao seu redor, com seus sentimentos, sua alegria, tristeza, decepção, dor, sofrimento e felicidade ... vai entender o quão importante é para eles que alguém expressar o que sentem e também ajudá-lo a fazer sentido de tudo essas experiências.

Seja honesto, seja você mesmo, expressar e abra seu coração ... Em troca, você tem a sensação.

Não compor, se você não tem nada a dizer

Sendo um músico ou artista, mas a sua profissão e modo de ganhar a vida, é a sua natureza. Que sentido faz a natureza ao seu redor? O sentido está em sua existência: a semear, crescer, dar frutos e ser um físico e espiritual para todos nós aqui alimentos. O mesmo sentido é a sua natureza.

Não cante, se quiser. Não compor, se você não tem nada a dizer, ou quando seus sentimentos estão em "suspenso".

O estabelecimento tem várias etapas, uma das quais é a gravidez: para criar, temos que ser preenchido com sentimentos, sensações e imagens. Esta etapa leva tempo e é muito importante que você não empurrar, só porque você tem que ...

Tome cuidado com o "poder" e "nutrição" de sua alma: ouvir a música que enche você ler os livros que você gosta e despertar a sua imaginação, entrar em contato com a natureza, mesmo por uma caminhada de meia hora ", o amor , comer e rezar. "

Não se preocupe com o "fazer" tudo será feito quando você não consegue mais segurar dentro. Enquanto isso, provar suas experiências e sentimentos, aprofunda-los. O sentido aparece por si só: transmitir aos outros o que você tem e se tornam "alimento" para eles. Têm essa capacidade, você tem essa necessidade, porque você está fazendo o que está fazendo.

Siga estas dicas quando você se sente perdido e sem direção. Às vezes, para seguir em frente, temos que parar e olhar para dentro, porque depois de tudo o que importa não são as ações, mas intenções: por que fazemos isso? e para que?. O desenvolvimento não pode ter lugar sem problemas, como um passo para subir, às vezes você tem que experimentar a queda ...

Lavrova Larisa

www.mentorademusicos.com

Sobre o autor: Lavrova Larisa, Músicos Mentor, ele ensina músicos e música transformar sua vocação em um grupos de profissão. Se não lhe custa para que você saiba, ficando concertos ou quiser fazer uma curva acentuada para a sua carreira, obtendo mais satisfação e benefícios económicos www.vivedetumusica.com visita agora para mais pontas livres.

33

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha