Como remover as manchas mais difíceis

Como remover as manchas mais difíceis

Como remover as manchas mais difíceis

Como remover manchas de todos os tipos

Todos nós já vimos, já contemplando uma peça de roupa, uma toalha de mesa ou qualquer superfície que foi abusada, e uma grande mancha que parece, à primeira vista, parece impossível de remover.

A não desespero, neste artigo vamos ver como se livrar de algumas das manchas mais difíceis de encontrar diariamente:

Remover manchas e legumes grama

manchas de grama são solucionáveis, e é algo surpreendente: a mancha, esfregar suavemente um pano de algodão ou esponja embebida em vinagre puro (de preferência: vinagre de álcool ou de maçã). Em seguida, a máquina de lavar e de vestuário tão bom como novo.

Outra forma de limpar antiga fábrica é manchas difíceis e esfregar com vinagre branco morno, em seguida, lavar na máquina de lavar. Este truque também é útil para a remoção de manchas ou chá mate do nosso vestuário, para deixá-los como novo.

Outra forma de corrigir as manchas mais difíceis antigos e limpar misturados em partes iguais de ovo e glicerina, para aplicar esta mistura sobre a peça e deixá-lo por um tempo. Em seguida, lave como de costume.

Bórax é um elemento de limpeza notável. Podemos, por exemplo, misturando uma colher de chá em uma xícara de água, criando uma solução que podemos aplicar em roupas enlameadas. Então você só precisa lavar, e a mancha terá desaparecido como que por magia.

Remover manchas em roupas de bebê e crianças

Manchas e vegetal roupas mingau para lactentes e crianças são muitas vezes um desafio, mas é aqui uma técnica simples e prático: molhar a mancha com água fria e, em seguida, lave-o com cozinha detergente. O detergente concentrado para pratos é um grande antigrasas mais limpas, que também podem ser usados ​​em manchas oleosas.

Remova manchas de vinho tinto

Uma avó de limpeza truque, altamente eficaz, refere-se a manchas de vinho tinto na toalha da mesa: quando há marcas de anéis, devido à base dos copos, e outras manchas de vinho tinto, só você esfregue a área com vinho branco e deixe alguns minutos, lave como de costume.

Você vê, mesmo as manchas mais difíceis e conhecer o seu fim, com a ajuda desses truques caseiros. Não há mais manchas em seus tecidos!

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha