Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como remover manchas de suor com produtos naturais; Como remover manchas de suor de roupas; Truques para remover manchas de suor

Como remover manchas de suor com produtos naturais

Como remover manchas de suor com produtos naturais

Como remover manchas de suor com produtos naturais

Como remover manchas de suor de roupas

No calor do verão, o sol escaldante nos envergonha, e por mais de uma razão. Muitas vezes, temperaturas e sudemos extremos nos fazem manchar a nossa roupa, especialmente na área abaixo dos braços. Se somarmos as características dos resíduos de desodorantes e antitranspirantes manchas, camisas e camisetas são confrontados com manchas difíceis, que estão sendo gradualmente se tornam obsoletos.

Mas todo problema tem sua solução boa e fácil. Com ingredientes naturais simples e quase sem nenhum esforço você vai conseguir manchas remover o suor, esbranquiçados e amarelados típica que estão localizados nos braços.

Produtos naturais para remover manchas de suor

Os elementos naturais são a melhor opção para a remoção de manchas na roupa. sumo de limão, por exemplo, é ideal para remover as manchas de suor amarelo. Basta umedecer a área com suco de limão, espremido na hora, e vestindo a roupa à luz solar directa. Em seguida, lave como de costume.

Mas limão não é a única opção natural que você tem. vinagre branco, sal de mesa fina, água potável, água gaseificada e bicarbonato de sódio são os seus outros aliados, como veremos nos procedimentos a seguir.

Truques para remover manchas de suor

Lava-se a peça de vestuário no ciclo convencional da máquina de lavar. Se você notar que manchas de suor ainda estão lá, aplicar as dicas a seguir, passo a passo:

1. Remova manchas de suor com sal fino: Umedeça a área com uma esponja ou pano embebido em água limpa, à temperatura ambiente ou morna. Tomar algumas colheres de sal de mesa fina e colocado diretamente sobre a mancha, liberalmente, e deixe repousar por 30 a 40 minutos, sem se mover. Em seguida, simplesmente enxaguado com água da torneira e observou o resultado. Se a mancha persistir, passa para o próximo truque.

2. manchas Remove transpiração com detergente Tire o sal de vestuário lavagem ainda molhado e aplicar pratos detergente concentrado. Esfregar suavemente com as mãos e lave com água morna. Secas e analisou a mancha. Se persistir, vamos continuar com o próximo passo:

3. Remova manchas de suor com água e vinagre: Preparar uma solução de água morna e vinagre branco em partes iguais. Incorpora um pano ou esponja na solução e esfregue suavemente a mancha de suor. Deixe-o por cerca de 10-15 minutos e enxágüe com água morna. Secas e analisadas sujeira. Se ele ainda está lá na veste, em seguida, ir para o próximo truque.

4. Remova manchas de suor com bicarbonato de sódio e água: Prepare uma solução de bicarbonato de sódio e água morna em partes iguais, tanto a água da torneira ou água gaseificada (soda). Coloque este tipo de pasta diretamente sobre a mancha de suor, e deixe descansar por cerca de 30 minutos. Em seguida, lavadas com água corrente limpa, quente ou à temperatura ambiente. Analisa o suor mancha, então essas dicas úteis podem já ter desaparecido. E se não, ir pensando em mudar de roupa, porque nem MacGyver faria isso ...

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0