Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como remover o odor no cabelo; Como lidar com o cabelo mau cheiro; O que faz com que o cheiro no seu cabelo?; Removendo o odor de cabelo

Como remover o odor no cabelo

Como remover o odor no cabelo

Como remover o odor no cabelo

Como lidar com o cabelo mau cheiro

Não importa quantas vezes você lava seu cabelo, ou a quantidade de perfume que você joga em você, se você sofre de um odor desagradável que está aumentando com o passar das horas. Apenas fora do chuveiro você pode desfrutar o cheiro de shampoo, mas, em seguida, desaparece e você começa a sentir um perfume que leva sobre sua cabeça. O que esta condição é devido?

O que faz com que o cheiro no seu cabelo?

Às vezes na vida pode ser que este cheiro é mais forte do que em outros. Também pode ocorrer durante o verão é mais desagradável do que no inverno, ou dependem do comprimento do cabelo. A verdade é que a causa é algumas bactérias ou microorganismos que vivem no couro cabeludo. Se houver um aumento da mesma, a quantidade de "óleo" que ocorre também irá aumentar. Em seguida, as bactérias prosperam no ambiente húmido, criando o cheiro de mofo ou acre. Durante o verão, quando você suar mais, ou à noite, quando nós suar durante o sono, o cheiro é muitas vezes mais generalizada.

O cheiro dos cabelos não é um problema de higiene, embora seja popularmente penso assim. Uma pessoa com mau cheiro não é porque ele não tomar banho todos os dias ou a cada dois dias, mas mais vulnerável para criar sebo no couro cabeludo e os microrganismos crescem desproporcionalmente devido à oleosidade.

Além disso, eles dizem que isso é causado por uma falta de proteínas e vitaminas, e até mesmo o cheiro de cabelo pode mudar por hormônios (assim, por exemplo, a menstruação ou a mulher grávida teria mais perfume em seu cabelo). Eles são todas as falácias e maneiras de explicar esse problema tão recorrente.

Removendo o odor de cabelo

  • Você vai a um dermatologista para examinar o couro cabeludo e dizer-lhe o tratamento de acordo com a sua condição. Por sua vez, você pode tirar proveito dos benefícios de vários remédios caseiros para resolver este problema, ou usar produtos OTC em farmácias e drogarias.
  • Sabonetes e shampoo de enxofre são uma boa alternativa, porque este ingrediente mata as bactérias que proliferam no couro cabeludo. Usar esses produtos para uma semana e ver os resultados mais interessantes. Uma vez passado este período, você pode continuar a usá-lo até que esteja terminado e deixar "descanso" mudar o outro. Se o problema retorna, você tem duas opções: nunca use sabão diferente de enxofre, ou consultar com o seu médico para lhe dar uma solução mais duradoura.
  • Por favor, note que o sabão ou enxofre shampoo não são fáceis de obter, então eu deveria ser prescrito. Homeopatias clínicas de consulta ou a medicina tradicional, talvez eles possam dizer-lhe onde comprá-los.
12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0