Como reparar metais oxidados

Como reparar metais oxidados

Como reparar metais oxidados

Remoção de ferrugem no metal

Ao longo do tempo, vemos móveis, portas, portões, chaves de metal, etc. que temos em casa vão enferrujar. Isso ocorre principalmente quando esses elementos são a céu aberto, e apesar de tentar protegê-los da exposição direta à água, umidade continua a afetá-lo.

Neste artigo, vamos dar conselhos relevantes para ser capaz de reparar e prevenir a oxidação, na medida do possível, obter um maior tempo de vida do objeto.

Desarmar o objeto

Como no nosso caso não somam no tipo de metal oxidado reparo, esta secção vai depender de cada caso. Por exemplo, se nós estamos indo para organizar uma mesa, remova o metal concorda em trabalhar com eles confortavelmente e obter as melhores partes de resultados. Se formos para restaurar uma cerca, claramente não remove interessados, excepto em casos muito especiais.

No caso em que ele pode executar a desmontagem será feito na forma mais conveniente de modo a que podemos reformar todos e cada um dos componentes do objecto. Você pode, por vezes, mais interessado livrar de algumas peças e colocá-los novos, como parafusos enferrujados. Neste caso, não vale a pena corrigi-los porque eles não obter um bom resultado, pois é um item muito pequeno e barato.

Preparando-se para reparar metais oxidados

Uma vez removido todas as peças enferrujadas que queremos reparar, vamos proceder para se preparar para posterior processamento. É conveniente analisar cada peça e substituir as peças que devem ser substituídos considerar, quer por quebra irreparável ou porque recebendo nova econômico.

metais escolhidos para reparação, uma vez oxidada, a primeira coisa a fazer é limpá-los e remover a poeira, gordura e sujeira. No caso em que há vestígios de gordura, é melhor para fazer a limpeza com água e detergente, e mesmo com desengordurante.

Um bom tempo limpo, vamos ser lixado para remover qualquer ferrugem, pois isso nos impediria de fazer a continuação do tratamento, além da peça irá deteriorar ainda parecendo estar em perfeito estado.

Para lixar média Utilização lixa ou de grão fino. Este processo fará com que cada uma das peças que irão restaurar, para obter um resultado limpo de graxa, poeira e ferrugem.

É também desejável para remover os restos de tintas velhas que possam permanecer nas metais oxidados, de modo a que o tratamento leva mantenha, tanto quanto possível para a peça, sem risco de derramamento vai ao longo do tempo.

Se for considerado necessário, para remover a tinta podemos utilizar líquidos especiais, tais como removedores de tinta, que nos ajudam a remover todos os vestígios.

remoção de ferrugem

É importante definir um bom tratamento de tinta para todas as partes oxidado, de modo a não deixar qualquer parte do metal em contacto com as agressões externas, portanto a durabilidade do nosso trabalho.

Assumimos que temos totalmente limpo e livre de graxa, tinta e sala de pó. Agora, vamos dar uma mão para cobri-los minium completamente.

Atualmente, existem pinturas que são coloridas chumbo vermelho e permite-nos olhar como metal pintado, de modo que vamos fazer duas etapas em um. Eles são um pouco mais caro, mas vai economizar muito tempo.

No caso em que temos pintado com chumbo vermelho, esperamos para este secar completamente e, se necessário, areia-lo novamente com uma lixa fina para torná-lo o mais suave possível.

É provável que a areia tem certas partes de algumas peças para permitir a re-fit também por causa do aumento da espessura a ser pintada.

Para conseguir um bom acabamento, é importante que a tinta não é muito grosso, uma vez que o objectivo é ter tudo o mais suave possível. Também não deve ser muito congestionado, como assim, eles vão criar gotas feias estragar nosso trabalho final. O ideal é fazer uma mole, fino pintado. É preferível dar mais mãos e obter um resultado melhor para terminar em breve e não terminou convencer-nos, por isso vamos ter que começar de novo toda a lixar processo e pintura.

Antes de dar as mãos mais tarde, é importante notar que a tinta mão anterior está completamente seca. Finalmente, e uma vez que secou tudo o que podemos prosseguir, usá-lo como uma nova e não oxidados ou quebrados peças para a montagem final do objeto de metal.

28

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha