Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como reparar uma fechadura; Como corrigir alguns problemas comuns em bloqueios; quadro ¿Falla ou o bloqueio?

Como reparar uma fechadura

Como reparar uma fechadura

Como reparar uma fechadura

Como corrigir alguns problemas comuns em bloqueios

Uma chave preso, quebrado ou não gira em tudo pode muito bem ter uma solução simples, sem a necessidade de chamar um serralheiro de emergência e gastar uma pequena fortuna. Nós aprendemos a superar os problemas mais comuns em fechaduras de casa, usando o que você tem em casa.

quadro ¿Falla ou o bloqueio?

A primeira coisa a ver com a falta de análise do caso. Às vezes pensamos que a trava de bloqueio ou ter sofrido uma ruptura, mas o dano real é na trava ou moldura da porta. Assim, quando você achar que está um pouco difícil ou difícil, a primeira coisa a fazer é abrir a fechadura e conduzi-lo para fora da moldura, para verificar se o problema persistir ou não.

Se a porta estiver aberta a fechadura funciona correctamente, em seguida, o problema é provavelmente na estrutura. Uma porta de madeira pode facilmente inchar e mover uma lata de metal. Para ver se a trava está perto, no lugar errado, insúcialo com um pouco de farinha, ou cores da marca com tinta têmpera ou um pouco de água colorida. Feche a porta, activa o bloqueio e reabri-lo para ver onde as manchas de tinta sobre a armação são imperfeições de forma correta.

Problemas no trinco da porta

Se você abrir a porta de sua moldura, e operar o bloqueio ainda tem problemas, então você deve desmontá-lo para remover a placa na porta. Não se preocupe, não é complicado. Apenas remova o aperto lida com a trava ou bowler (sempre com a porta aberta, é claro) e, em seguida, remover os parafusos da placa de retirar. Então você pode obter todo o sistema sem dificuldade, re ativar-lo para ver se ele funciona bem: às vezes o problema é com o parafuso esfregando contra a placa de greve, que é anexado à porta, e é algo fácil de corrigir.

Neste ponto, ele discute a sujeira e gordura de bloqueio. placas e sistemas que utilizam elementos pequenos e sem pressão, mas que vão algodões swabs ou escovas de dentes fora do uso para remover a sujeira que pode ser entupimento do sistema, outro problema bastante comum nos problemas de bloqueios limpas.

Spray de lubrificantes utilizados para re-lubrificar as placas, permitiram resolver alguns segundos, e depois volte a verificar a operação, para finalmente voltar a montar a fechadura da porta.

Removendo uma chave atolado ou quebrado na fechadura

No caso de uma chave presa, a primeira coisa é pulverizar com spray de lubrificante ou derramar um pouco de gordura para testar se a chave solto. Caso contrário, vamos dar uma solução mais agressiva vai cortar o flush chave, deixando o tamanho do bloqueio. Então, se a porta está aberta a moldura, ou sem o bloqueio activado, apenas o suficiente para remover a alça e abrir a fechadura, como vimos anteriormente, para colocar pressão sobre a chave preso, e até mesmo para remover o bloqueio por completo e tão livre.
Resta apenas trazer o fragmento da chave que você acabou de libertar o serralheiro para fazer-lhe uma cópia.

78

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0