Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como Roscon tradicional Reyes; bolo-rei, Doçura e Tradição; Receita básica para fazer um roulade dos reis

Como Roscon tradicional Reyes

Como Roscon tradicional Reyes

Como Roscon tradicional Reyes

bolo-rei, Doçura e Tradição

O Roscón, Rosca de Reyes, também chamado de Pão doce é bom amassar cozido recheado com frutos secos e / ou de vidro, que encanta crianças e grande iguais, acompanhado de um delicioso café ou uma infusão após a festa de Natal. Nos países latinos, onde a celebração de Natal ocorre no verão, esta discussão tradicional normalmente também acompanham as noites pelos amigos para a piscina ou de reunião, em torno dos feriados de fim de ano e Natal.

E já que é um elemento essencial nos preparativos de Natal, aprendemos receita básica fácil fazer um roulade de reis e algumas variações.

Receita básica para fazer um roulade dos reis

Para preparar um rolo torcido de reis de primeira necessidade 275 gramas de farinha 000 (comuns), 50 g de açúcar branco comum, uma colher de chá de sal de mesa, 2 ovos, uma colher de sopa de mel, pele ralada de duas laranjas e dois limões, 20 gramas de levedura de cerveja fresca, metade leite pocillito à temperatura ambiente, rum pocillito médio, algumas gotas de água de flor de laranjeira, e 100 gramas de manteiga.

Como preparar um roulade tradicional de reis

A preparação do rolo torcido de reis, por causa de sua levedado, devem ser feitas com antecedência. Você pode até começar a noite passada, não estar com problemas, em seguida, e permitir que a massa para expandir naturalmente.

Em um recipiente ou tigela sobre o balcão limpo, coloque a farinha da coroa, misturado com sal e açúcar. No centro da coroa (ou vulcão) coloca o leite em temperatura ambiente e mistura de rum justo e sem casca fermento fresco lá dentro. Mistura de integrar.

Neste meio líquido, adicione os ovos batidos apenas (para quebrar a liga das claras e gemas), o mel à temperatura ambiente, água e laranjas e limões ralado casca de laranja. Com uma colher de pau ou com os dedos, começar a incorporar todos os ingredientes do centro líquido, levando pouco a pouco coroa farinha. Vá adicionando, lentamente, a manteiga à temperatura ambiente (em vez suave), e ainda amassar e integração. Você deve obter uma massa elástica, lisa e uniforme amassado durante pelo menos 10 minutos, que deve ser um pouco brega.

Ele cobre a massa de rolo torcido de reis com o envoltório de plástico ou tampa do recipiente de plástico, amassar, e deixe descansar em um lugar quente e mal ventilado durante a noite. Se a temperatura ambiente era muito alto (e geralmente é, uma vez que é verão), deixado dentro da geladeira, para o centro ou no lado mais distante do congelador.

Ideias para encher reis tradicionais Roscon

Para preencher o roulade dos reis, você pode adicionar o que quiser durante o amassamento. Para fazer isso, polvilhe as frutas cristalizadas ou cristalizadas frutas e secas de sua farinha de escolha, para evitar cair na massa cozida. Outra maneira de fazer o recheio é de esperar horas levedação e depois adicionar, armando o segmento. Colocá-lo dentro (especialmente se ele é um doce, maçapão, compotas, cremes ou outras) ou acima, deixando um bom uniforme cozida e um recheio saboroso como uma rolha.

Opções para o enchimento são creme, doces de frutas, frutas cristalizadas, frutas cristalizadas, todo e nozes picadas, granola, crocante, lascas de chocolate, e até mesmo frutas frescas. Ele também adiciona suporte doces e guloseimas cozimento, ou colocá-los ao longo após o cozimento. Outra opção é polvilhe com açúcar mascavo, açúcar de confeiteiro (em pó), nozes picadas ou pastilhas cores. Lembre-se de adicionar uma surpresa para a parte sorte de recepção com um dito de Natal, uma porca borboleta inteira ou outra surpresa, em homenagem à tradição.

Gun fio reis tradicionais de alongamento em um rolo, dobrar e unir as extremidades. Deixe fermento, coberto, durante uma hora, enquanto precalientas forno a 200 ° C. Para atingir um segmento mais brilhante, pintar com ovo batido antes de assar (para cerca de 20-30 minutos).

17

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0