Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como saber o que cada escova; Escovas: usos e funções; Como saber o que cada escova

Como saber o que cada escova

Como saber o que cada escova

Como saber o que cada escova

Escovas: usos e funções

Escovas são uma ferramenta essencial quando a pintura, pois cada um deles cumprir uma função específica para conseguir o efeito que queremos. É uma das ferramentas preferenciais e um dos mais importante para aquelas pessoas que gostam de fazer artesanato.

Você pode encontrar uma grande variedade de-los no mercado, todos têm uma especialidade estreita e bem definida. Dependendo do tipo de tinta que vai usar serão as cerdas do mesmo.

Acrílicos: Quanto melhor for a fibra sintética, que tem uma dureza intermédia entre o cabelo e de cerdas.
Óleos: As mais adequados são os de cabelo (carne de bovino, ovelhas, etc.), ou pêlos rijos.

Como saber o que cada escova

escova lisa ou apartamento: É também muitas vezes dizer-lhe, escovas planas. Por sua borda afiada, eles nos permitem fazer diferentes definições e também aplicar a técnica da dupla carga. Eles podem ter cabelo comprido ou cabelo curto. O ex-são muito úteis quando se trata de flutuar, de mistura, desenhar linhas finas com a borda ou usar todas as porcas e pintar listras mais largas.
A escova plano com cerdas curtas é ideal para acrílicos densos e fundos irregulares ou texturizadas, e que ter cabelo curto não abrir tanto no momento de exercer pressão.

Filbert pincel: É muitas vezes chamado de "ponta de avelã". Este é um outro tipo de pincel chato, mas com uma ponta arredondada. É ideal para a fusão de cores sem deixar marcas.

escova redonda: de acordo com o tamanho que você escolher, é ideal para jovens realizando vários detalhes.

Escova Angular: A escova lisa, borda que permite float, duplo fardo e técnicas em um único golpe. Ele é também muitas vezes referido como "escova de pétalas de rosa", os cabelos são cortadas em ângulo. O final é mais perfeito para ficar em lugares pequenos.

fã Brush: Excelente realização de parada folhagem e definir pastagens. A carga é tipicamente utilizada apenas as pontas das cerdas.

Escova de rake: Tem a queda de cabelo, de modo que tem cerdas longas e curtas misturados. É ideal para a pintura de peles, penas e grama.

pincel delineador: Esta escova tem múltiplas finalidades dentro efeitos, tudo sobe em detalhe o que fazer se refere. É ideal para traçar linhas curvas e linhas muito finas e para delinear. As linhas podem ser espessados ​​de acordo com a pressão exercida sobre ele.

Escova scrip linner: Tem mais tempo do que as porcas Linner comuns, permitindo uma maior carga de tinta. Ele é usado para desenhar letras e monogramas, devemos ter um bom controle sobre ele para alcançar o resultado desejado.

Escova punhal de stripper: Usado nos postos de trabalho onde você tem que desenhar linhas largas a ser afinados para as bordas, que está fluindo a partir de grosseiro a fino de forma contínua e sem a necessidade de recarregar a escova no meio do mesma. Ideal para arcos e folhas.

poceador Brush: Use um movimento tocando e a técnica de pincel seco, ponto de folhagem ideal e pêlos de animais.

Escova mop: Muito macio e usado para derreter e remover as marcas das pinceladas. É cerdas pônei ou carne de porco. uso aceitado ambos os acrílicos e óleos.

Bloqueador: Esta escova pode ser cerdas duras ou moles. Ele é usado para fazer stencils.

Para estrias: Uma escova especialmente concebido para dar as estrias efeito design. Substitui o ganso.

Pinceleta: É essencial para dar bases. Idealmente, você deve ter pelo menos dois. A para dar a base e optar por aplicar verniz.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0