Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como saber quais os animais são bons para o jardim

Como saber quais os animais são bons para o jardim

Como saber quais os animais são bons para o jardim

Como saber quais os animais são bons para o jardim

o presença de insetos no jardim é muitas vezes percebida como um sinal de doença, ataque e perigo para a saúde e bem-estar ou o bem aparecimento de plantas e flores. No entanto, há algumas espécies de insectos e animais de pequeno porte, que são de grande benefício para o nosso jardim. Eles ajudam no controle de pragas de plantas daninhas, melhorar e embelezar.

Entre pequenos animais, talvez sapos e rãs são os mais importantes em termos de sua contribuição benéfica para o jardim. Alimentam-se de insetos e sujeira voando, ajudando a controlá-los e evitar a sua proliferação ou reprodução, em seguida, minimizando as populações destas ameaças.

Além desses animais, existem certos insetos cuja presença em nossos jardins, devemos aprender a apreciar. Eles se alimentam de outros insetos, tanto para adultos reprodutores, bem como ovos jovens e, ajudando assim a manter o jardim livre de pragas e pestes.

Entre eles, os besouros são extremamente benéfico, porque eles se alimentam de larvas de insetos, minimizando o dano potencial que poderia ocorrer às nossas queridas plantas e flores.

Lacewings também comem ácaros, especialmente aqueles presentes no gramado ou grama. Eles também consomem moscas brancas, algumas espécies de aranhas, e até mesmo comer os ovos de lagarta.

Joaninhas (conhecida em alguns lugares como joaninhas) alimentam-se de uma variedade de insetos e pragas. O seu menu diário é composto por uma variedade de folhas, plantas e, é claro, também ácaro, seu prato nutritivo e favorito.

Mas os ácaros não são os maiores inimigos do jardim. Há uma variedade de espécies de ácaros, entre os quais é um que é benéfico para o jardim. É ácaros predadores, consumindo algumas espécies de aranhas pequenas, e outras variedades de ácaros. Eles também consomem jovens e ovos de ambas as espécies.

nematóides parasitas, por sua vez, alimentam principalmente de insetos e vermes, contribuindo assim para evitar a sua propagação e reprodução.

Finalmente, as abelhas ajudar a polinizar as flores, vitalizándolas e permitindo a reprodução e desenvolvimento das plantas. Vespas também de grande benefício se dá em nosso jardim como eles se alimentam de ovos de algumas espécies de insetos, incluindo traças e ácaros.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0