Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como saber se alguém está histérica; O que é histeria?; Os sintomas da histeria; sintomas físicos da histeria; Causas de histeria

Como saber se alguém está histérica

Como saber se alguém está histérica

Como saber se alguém está histérica

O que é histeria?

A histeria é um transtorno mental decorrente de intensa ansiedade. É caracterizada por uma falta de controle sobre os atos e emoções e ataques repentinos de inconsciência com explosões emocionais. Muitas vezes, é o resultado de conflitos reprimidos dentro da pessoa.

Hysteria pode ocorrer em ambos os sexos, mas é mais comum em mulheres jovens entre quatorze e vinte anos de idade.

Os sintomas da histeria

Os sintomas de histeria pode ocorrer de várias maneiras. Algumas delas são:

sintomas físicos da histeria

Ambos membros pesados ​​como cãibras são comuns sintomas de quem sofre de histeria. Além disso, pode haver um forte sentido de ascendente constrição abdominal, suspirando contínua, dificuldade respiratória, aperto no peito, palpitações, sensação de corpo estranho na garganta, inchaço do pescoço e veias jugulares, asfixia, dor de cabeça , firmemente dentes fechados, e enrijecer generalizada e voluntária dos músculos de locomoção.

Os sintomas adicionais em casos graves de histeria

Em casos graves de histeria, sintomas adicionais tais como doloroso e louca de chorar a perda, total da consciência, um pescoço extremamente inchado, batimentos cardíacos violentas e tumultuosas, involuntárias contrações musculares locomotoras, assusta, convulsões generalizadas e violento movimento pode ser visto.

sintomas emocionais de histeria

Os sintomas emocionais incluem fraqueza de determinação, um desejo de amor e simpatia, e uma tendência para a instabilidade emocional. êxtases histéricas ou enajenamientos pode durar dias ou semanas. Eles são apresentados como um sentimento de irreconocimiento de seu próprio corpo e incapacidade de controlá-lo. Um paciente neste estado parece estar em um estado relaxado, mas os músculos são tensas.

Causas de histeria

As causas mais comuns de histeria estão repressão sexual, hábitos pervertidos de pensamento, e da ociosidade. A hereditariedade desempenha um papel importante na sua causa. Uma família com um fundo e uma formação emocional nervoso falhou quando jovens, são causas que podem predispor esta desordem mental.

As situações emocionais pode ser mental, stress, medo, preocupação, depressão, trauma, masturbação, ea doença prolongada.

51

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0