Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como saber se eu posso ter um cão de estimação; Perguntas para ver se você pode obter um cão; Por que ter um cachorro?

Como saber se eu posso ter um cão de estimação

Como saber se eu posso ter um cão de estimação

Como saber se eu posso ter um cão de estimação

Perguntas para ver se você pode obter um cão

Um cão é um dos animais domésticos mais populares em todo o mundo, tornando-se na maior parte dos casos, quase como uma pessoa na casa da família. No entanto, nem todos estão preparados para ter cães em casa.

As perguntas a seguir a necessidade de fazer a si mesmo e respondértelas auto antes de decidir ter um cão como animal de estimação em sua casa, especialmente se você nunca teve um.

Por que ter um cachorro?

A primeira é de se perguntar por que você quer um cão. Sim, você pode gostar animais muito, mas o que o levou a tomar essa decisão?. Se a resposta a essa pergunta não é específico, ou seja, você quer um cão ", porque os meus amigos também têm", ou "porque meus filhos me perguntar", ou algo semelhante, lembre-se que um cão não é um brinquedo e se não for você é claro que você quer dar e receber afeto dele, reconsiderar a sua decisão

Requisitos para ter um cão de estimação

Além de ter o desejo real para desfrutar da companhia de um cão, é necessário ter outros requisitos. Um deles é o dinheiro: é que não é o mesmo para adotar um cão (gratuito), para comprá-lo, como algumas raças podem começar a negociar a um grande custo por cópia. Além disso, um cão requer alimentos, vacinas, produtos de limpeza, etc, que pode adicionar um custo mensal a considerar.

Tenha em mente que o cão vai precisar para dormir e comer em um espaço concreto e limitado, bem como um lugar para caminhar e se movimentar livremente. Isso vai depender do próprio raça, se se trata de um cão nervoso ou mais baixo, bem como o tamanho do animal.

Embora um cão, muitas vezes dá gosta muito de toda a família, não um animal, e como tal deve ser entendido que alguns dos seus comportamentos podem afetar o desenvolvimento normal da casa, tais como o facto de deixar o cabelo todos lados (dependendo da raça), ou sujar a casa, e que pode quebrar um objeto, etc. Estes são todos típico de animais domésticos e atividades que devem ser tolerante e compreensivo se realmente desfrutar do animal de estimação.

Finalmente, considere o tempo livre que você pode dedicar ao seu cão, e que é, como de costume, quero jogar e andar e não ser preso durante todo o dia em casa, caso contrário ele vai ficar triste, casca e tornar mais difícil tanto a sua vida como o proprietário.

Adquirir ou adotar um animal de estimação, se você não pode gastar algum do nosso tempo para jogar, carícia, tirá-lo, compreendê-lo, etc., é mais uma moda do que um desejo real de desfrutar da companhia e do amor que caracteriza um cão incondicionalmente.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0