Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como saber se eu sou viciado em Internet; Você é viciado em internet?; Sinais que são viciados em Internet

Como saber se eu sou viciado em Internet

Como saber se eu sou viciado em Internet

Como saber se eu sou viciado em Internet

Você é viciado em internet?

Eles dizem que a Internet é a grande invenção do século XX, e certamente tem todas as cartas para ser, por causa de sua funcionalidade e sua globalização, conectando milhões de pessoas, empresas e organizações em todo o mundo apenas um clique distância.

Mas como tudo, tem seus inconvenientes, e um deles é o vício que faz com que cada vez mais comum entre os jovens.

Os primeiros sintomas de vício em internet

Há vários sinais precoces que revelam sua dependência da Internet, por exemplo, que as horas que você gasta na frente da tela, sem perceber que, por vezes, reconhecer-se que você poderia investir seu tempo em coisas mais rentáveis ​​antes que eles estão conectados, e ainda assim você não fizer isso, ou você deixou para outras atividades e hobbies para participar da comunidade virtual.

Os primeiros sinais que estão ligados à Internet são geralmente incerto e desvalorizada (todo mundo está conectado à Internet, você pode pensar erradamente), mas eles estão lá e devem observar. Nesta fase, é também muitas vezes alteradas se alguém interrompe-lo quando você estiver no computador ou na Internet, em seguida, acho que quando você está no trabalho, estudar, etc. Ou seja, você sente que você nunca desconectar do mundo virtual.

Sinais que são viciados em Internet

Quando você já são viciados na rede virtual estiver concluída, você vai notar outras mudanças importantes, como a redução seu sono, menos trabalho ou desempenho acadêmico por passar horas na frente da tela, ou prefere conversar via Facebook ou Twitter com um amigo antes fazê-lo face a face. Eles também são sintomas de vício em internet que caem em um defeito relacionado, como jogar roleta ou casinos on-line, jogos de azar on-line ou similares, etc.
Esconder que passam muitas horas navegando ou ocultar o conteúdo que visitou rede, é outro sintoma a considerar.

o vício em internet é também muitas vezes causar insônia, mau humor geral quando não está a navegar, e ansiedade conectado à rede, bem como problemas nas costas e pescoço.

Como curar o vício da Internet

Remover o vício em internet depende fortemente de status do usuário e como está ciente de que sofre deste distúrbio. Muitas vezes, para qualquer tipo de desordem, é aconselhável dizer a família e amigos próximos para fazer o seu caminho para ajudar.

Sendo uma nova desordem tal, os cientistas ainda discordam sobre o melhor método para parar um vício à Internet, embora eles propuseram muitos diferentes e pode funcionar, incluindo mais relacionados com as pessoas ao redor, elimine contas de redes sociais, programas de uso limitantes Internet (pedindo alguém para salvar uma senha para desbloqueá-los), etc.

Em última análise, procurar ajuda profissional para eliminar esse vício, devagar e sem perceber, vai afetar a qualidade de vida.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0