Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como sair do Sofrimento; A mente, criador do sofrimento; Saindo do sofrimento; Os 5 passos para fora do sofrimento

Como sair do Sofrimento

Como sair do Sofrimento

Como sair do Sofrimento

A mente, criador do sofrimento

Se você tomar um segundo e sincero / a're si mesmo / a, você vai perceber que o sofrimento vem dos pensamentos que você pensa, a maneira de interpretar as coisas e não aceitá-las como elas são, atualmente em neste exato momento, enquanto você está lendo este artigo, não há dificuldades. Não há sofrimento, porque tudo é perfeito aqui e agora, como é.

Você é perfeito como você é uma pessoa. Você é perfeito aqui e agora, enquanto você lê este artigo. Não poupe ou você precisar de alguma coisa. Você é um ser perfeito e se você se atreve a olhar profundamente em seu coração você vai perceber que é verdade. Você é a mais perfeita criação deste universo e você merece tudo de melhor.

O segredo para sair do sofrimento é estar ciente dos pensamentos que estamos produzindo, a fim de mudar e ter uma vida plena. No caso de você não sabe, você pode pedir um profissional para ajudá-lo a gerenciar para obtê-lo.

Há muitas pessoas que antes de entrar em um estado de sofrimento tenho mandado mais sutil para indicar que existem sobre os sinais de pista, mas porque eles se recusam a ouvir a sua voz interior, ignorá-lo e acabar atraindo sofrimento sua vida.

Saindo do sofrimento

Em muitos casos, o sofrimento é um grande professor e é a única maneira para muitas pessoas a aprender e perceber que eles não estão no caminho certo e que existem alguns aspectos que não funcionam bem em sua vida ... Se este é o seu caso e agora está sofrendo, você pode seguir estes passos para ajudá-lo a tornar-se consciente e fora do sofrimento.

1) Esteja ciente de que a sua vida

Faça uma análise de sua vida e veja se você está realmente vivendo a vida que você quer viver. Responder a estas perguntas simples podem ajudá-lo a tornar-se consciente: Você gosta de onde você mora? Como seu parceiro atual? Você gosta do seu trabalho? Você tem um bom relacionamento? Você gosta de sua situação atual?, Você ama a si mesmo / a? ... Viva a vida que você não quer e ignorar as mensagens da nossa alma, eventualmente, acabar levando ao sofrimento. Se você não gosta de sua vida ou algum aspecto dela, fazer algo para mudá-lo!

2) Seja consciente de seus pensamentos

Nossa vida presente que criamos nós como nosso pensamento é criativo e de vida que temos hoje, gostemos ou não, é o resultado de nossos pensamentos. Então, se você quer mudar algum aspecto de sua vida e deixar o sofrimento, o primeiro passo para alcançar este objectivo é tornar-se consciente de seus pensamentos limitantes e substituí-los com uma nova programação mental.

3) Aprenda a mudar seus pensamentos

Você pode obtê-lo através da sensibilização, afirmações, meditação, imaginação guiada, visão escrito ... Se você não tem certeza de como fazê-lo, pedir a ajuda de um profissional para obtê-lo.

4) Aprenda a se concentrar no momento presente

Isto é muito importante porque normalmente quando sofremos é quando voltamos nossa atenção para o momento presente e realizar viagens mentais para o passado ou para o futuro, como no presente, tudo é perfeito como ele é.

5) Peça ajuda se você precisar dele

Se você quer fora do sofrimento e não há nenhuma maneira de obtê-lo, ele pede ajuda a qualquer pessoa ou profissional, como seu estado natural de ser é a saúde, bem-estar e satisfação, e se hoje você não está lá, é simplesmente porque você não tem aprendeu a ouvir a mensagem que lhe envia a sua alma.

Lembre-se que o sofrimento é um estado mental e, no caso em que o seu sofrimento é devido a algum tipo de doença física, a condição física também foi produzido por algum pensamento limitante. Então, se atrevem a assumir o controle de sua vida e as folhas e sofrimento!

Os 5 passos para fora do sofrimento

Se você quiser sair do sofrimento você receberá, seguindo estes passos:

1. Torne-se consciente do que sua vida
2. Esteja ciente de seus pensamentos
3. Aprenda a mudar seus pensamentos
4. Aprenda a concentrar-se e viver no momento presente
5. Peça ajuda se você precisar dele

E acima de tudo, ter a perseverança para praticá-lo todos os dias!

Marian Navas
especialista em Rebirthing e Mulheres de cura
infocirculodamor@gmail.com
www.circulodamor.blogspot.com

30

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0