Como se aplicar para US Visa

Como se aplicar para US Visa

Como se aplicar para US Visa

Como se aplicar para um Viagem Estados Unidos

Solicitar um visto para os Estados Unidos é algo que pode ter suas complicações, ou pelo menos deveria saber que este é um processo que tem de fazer se ou quando para entrar nos EUA. Na verdade, pedir o visto não é fácil para algumas nações, mas os Estados Unidos caracteriza-se como o mais complicado a este respeito. No entanto, você não deve desistir de seu objetivo de explorar as suas belas cidades e paisagens, de Nova York a Miami, passando por Los Angeles e Las Vegas.

Os passos para o visto norte-americano pode estar mudando à medida que novas políticas, portanto, precisa consultar cuidadosamente antes de iniciar o processo.

Tipos de Vistos

Existem diferentes tipos de vistos para entrar nos Estados Unidos:

 Negócios e turismo (B1 ou B2)
 empregada doméstica (B2)
 Jornalistas (I)
 Estudos ou formação (F, M e Q)
 Exchange (J)
 Religioso (R)
 Investidores (E)
 trabalho temporário (H, O e P)
 Trânsito ou tripulação (C1 e D)
 Funcionários (A, G e C3)

Passos para obter visto para os EUA

Eles precisam passar por três etapas para obter o visto para os EUA: um formulário online, uma entrevista no centro das atenções ao requerente e uma consulta na seção consular. Como afirmado anteriormente, as etapas podem variar por país ou políticas específicas, mesmo em um lugar particular. Na maioria dos casos, no entanto, que consiste em três fases.

O primeiro passo para pedir o visto dos EUA é preencher um formulário on-line, chamado DS 160, que está disponível no site oficial da Embaixada. Isto é para os casos mais comuns, ou seja, o turismo, conhecido como não-imigrante (não-imigrante) ou por códigos B1 e B2. Este formulário deve ser colocado todos os detalhes da pessoa, seu passaporte e informações sobre viagens (duração, alojamento, destinos).

Em seguida, a taxa é expressa em dólares no banco como uma rede de pagamento é pago. Como o caso pode constituir uma oportunidade para pagar o visto on-line, através do site do próprio, ou mesmo com cartão de crédito Embaixada por telefone. É válido notar que pagar esta taxa não garante a aceitação da permissão para viajar, simplesmente está pagando o processo. Quando o pagamento já foi acreditado, há dois passos para obter o visto dos EUA: as entrevistas.

Entrevistas para a Visa US

A primeira entrevista é conduzida no Centro de Atendimento ao Solicitante, eo segundo diretamente na Embaixada deste país. Ambos os eventos são tratados na web ou solicitado por telefone. Por favor, imprimir a data ea hora de arquivar quando apropriado confirmação.

Em impressões digitais e fotografia do candidato Spotlight tomadas. Em seguida, vem o tempo das mais importantes ao pedir o visto, que acontece na entrevista Embaixada.

Para este dia, é necessário fazer o seguinte:

  • O passaporte está em vigor e cuja data de vencimento superior a seis meses, além de uma folha disponível para o visto carimbado lá
  • Passaportes com vistos anteriormente concedida
  • Comprovante de pagamento de taxas
  • formulário de folha DS 160 (confirmado)
  • Documentação servir para certificar os dados pessoais e afiliadas, como o recebimento de bens ou de trabalho credencial, certidão de casamento, escritura de uma casa, os laços com o país de residência (se você tem uma loja, por exemplo, ou crianças pequenas).

A entrevista na Embaixada dos EUA tem várias perguntas sobre a viagem em si, a rota planejada, se o requerente, a quantidade de dias, stat se você viajou antes para o país ou em outro lugar, quem vai viajar, e se essa pessoa já tem um visto, onde você trabalha ou o que você faz, etc.

Se o visto for concedido, a embaixada vai reter o passaporte do requerente por alguns dias lá para carimbar permissão. Em seguida, ele enviou para a casa do viajante, ou deveria ser retirada em uma filial da empresa postal responsável por este serviço.

É bom saber para solicitar visto para os Estados Unidos e para obter suavemente deve mostrar que a pessoa está interessada apenas em viagens para atender, ou permanecer no país norte-americano apenas os dias estipulados, isto é, não vai tentar trabalhar ou viver ilegal.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha