Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como se comportar em Ação de Graças; Regras de comportamento em Ação de Graças; O que a acção de graças celebrada?

Como se comportar em Ação de Graças

Como se comportar em Ação de Graças

Como se comportar em Ação de Graças

Regras de comportamento em Ação de Graças

Enquanto nos reunimos com a família e amigos, devemos observar como se comportar em Ação de Graças e agir de acordo com o protocolo desta celebração. Ele é lembrado, pelo menos por um dia no ano, o que temos e não o que precisamos.

Tome nota destas regras de conduta e aplicá-los neste encontro com a família e com os nossos próprios pensamentos.

O que a acção de graças celebrada?

A maioria do mundo sabe que esta conclusão pela expansão da cultura americana, mais precisamente a dos Estados Unidos, e pô-lo na quarta quinta-feira de novembro de cada ano. Mas desta vez varia em outros países também celebram Ação de Graças. Por exemplo, no Canadá comemorou na segunda-feira de outubro. De fato, a própria data tem vindo a mudar ao longo do tempo; o primeiro foi declarado pelo primeiro presidente americano, George Washington, 19 de fevereiro de 1795, enquanto o presidente Lincoln, em seguida, mudou a 3 de Outubro de 1863, e, finalmente, Theodore Roosevelt definida a data que dura até hoje.

Na Ação de Graças se lembra de tudo isso estamos gratos, colheita e plantio de nosso passado ano. De acordo com o relato histórico, quando os peregrinos ingleses vieram para a América em 1620, fugindo da perseguição terrível, eles foram recebidos pelos nativos da região de Massachusetts, que compartilhou com os recém-chegados ambos os costumes e conhecimentos, bem como a sua comida e técnica preparação e conservação de alimentos. Depois de celebrar tendo sobrevivido a um inverno rigoroso com este aprendizado, os peregrinos realizada uma grande refeição onde os convidados de honra foram os índios. A história real pode variar e há muitas escolas de pensamento sobre isso, mas é verdade e também é universal: nunca é demais para dedicar um dia para ser grato pelo que temos, seja ele qual for, mais ou menos, rodeado por entes queridos .

Protocolo de Ação de Graças

Para assegurar a conformidade com os costumes e se comportar adequadamente em Ação de Graças, lembre-se das regras básicas de etiqueta para qualquer ocasião formal formal ou semi sobre sua aparência e comportamento. Os temas de conversa nunca deve ser controverso, tem de ter uma boa posição na tabela e, acima de tudo, respeitar os costumes e crenças dos anfitriões. Mas não compartilhá-los (especialmente religiosa), você é um convidado em tal hora, e a coisa certa vai permanecer em silêncio se for o caso.

Por outro lado, considere estes bons hábitos e regras de comportamento de Ação de Graças:

  Por favor, confirme sua presença o mais rapidamente possível, para ajudar a organizar os anfitriões. Ao fazê-lo, ver se há um código de vestuário (se não sempre escolher desportivo quão elegante ou informal) e, se necessário ajudar algum momento da organização ou do menu. Nestas refeições saudáveis ​​é dobrar comum as regras um pouco e pedir que os convidados para trazer sobremesas, pratos ou outros, enquanto os anfitriões cuidar do prato principal, geralmente um grande peru assado.

  Nunca se atrase, é um menu complexo que não pode esperar para os convidados. Na verdade, você pode obter alguns minutos antes de se preferir, para ajudar a organizar a tabela de host ou o que eles precisam.

  Após a chegada, dando aos anfitriões um presente. Pode ser uma boa garrafa de vinho ou champanhe, um motivo floral ou de outra.

  Não chegaram à conclusão de convidados sem aviso prévio: esses alimentos são muitas vezes popular, e não sei se haverá espaço suficiente para acomodar um jantar mais sobre a mesa.

  Segue os comandos dos anfitriões, em todos os momentos. Se eles indicam que é hora de sentar para comer, você não sugerem que é um dia muito bonito para ficar no jardim.

  Como ter boas maneiras!. Não encha seu prato como se fosse sua última refeição: é uma ocasião para compartilhar e não para acumular.

  Lembre-se "graças para a apreciação." O dia após a celebração, dar uma chamada ou enviar uma nota para os anfitriões e agradecê-los pelo convite e por seus esforços para planejar um evento especial.

Apenas estar ciente das regras de comportamento de Ação de Graças, e os seus anfitriões será grato por ter tido a sua presença.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0