Como se comportar na hora do chá

Como se comportar na hora do chá

Como se comportar na hora do chá

teatime comportamento

Às vezes nós gostam de se reunir com os amigos, família ou apenas as pessoas envolvidas no nosso trabalho para tomar um chá ou outras bebidas quentes.

É importante saber a verdade, especialmente quando nos relacionamos com as pessoas em nosso trabalho, potenciais investidores, parceiros futuros, etc., como o equilíbrio em todos os momentos é uma garantia para nós, mostra nosso compromisso aos detalhes e nossa responsabilidade.

Usando o copo e colher

Quando estamos a tomar uma bebida quente em um copo, temos de levá-lo pela alça e beber pequenos goles, em silêncio durante a ingestão.

É importante não levantar o copo bebendo dedo mindinho, é um gesto muito rude e é realmente feio.

Certamente, nós queremos adicionar um pouco de açúcar ou adoçante para a nossa infusão. Para fazer isso, teremos uma colher de chá, cuja utilização é apenas para servir a estes aditivos, e será no pacote que contém o produto. Tomamos a quantidade certa e devolvê-lo ao seu site.

Além disso, também terá uma outra colher de chá em nossa taça, que só vai ser usado para remover o conteúdo, nunca usá-lo para colocar açúcar ou semelhantes.

O conteúdo da tigela vamos removê-lo lentamente e sem muita exuberância. Nós não estamos criando um tornado, mas dissolver o conteúdo. Com algumas voltas deve ser suficiente. Se houver qualquer conteúdo não dissolvido, estaremos dando mais algumas voltas, mas lenta e discretamente.

Outro aspecto a considerar é o de evitar a produção o toque habitual que ocorre quando bater a colher contra o copo, agitando ,. Nada acontece porque soa um pouco, mas vamos garantir que este som é minimizado.

Quando tiver terminado de remover, vamos tirar a colher e placa deve estar em nosso copo. Nós nunca colocá-lo sobre a mesa.

No caso em que o conteúdo da panela estiver quente, nunca deve soprar para esfriar, mas esperar por ele apenas para esfriar. Claro, nós podemos remover um pouco mais, fornecendo refrigeração, mas como mencionado antes, fazê-lo lentamente e sem bater a colher contra o copo (ou no mínimo possível)

Como se comportar à mesa de chá

Quando nos sentamos, podemos encontrar dois tipos de situações. A primeira, e mais comum, seria em frente de uma mesa. Neste caso, pode-se levantar o copo deixando a placa no mesmo. Depois de beber a restituição taça para o seu prato.

Outra possibilidade é que não temos esta tabela, mas uma mesa de jantar baixa ou similares. Neste caso, acompanhamos o copo com a placa para evitar manchar ou solo nós mesmos. Se algum do produto cai no copo, vamos deixá-lo. Nunca deite outros recipientes, como cinzeiros e similares, muito menos no copo.

Finalmente, quando não está bebendo, não devemos segurar a taça em suas mãos, mas devolvê-lo para a mesa, e se colocar algum tipo de apoio, como massas ou outros alimentos, nunca devemos mergulhá-lo na infusão.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha