Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como se sentir bem no trabalho; Chaves sentindo ótimo no Trabalho; Mudança de atitude para se sentir bem no trabalho

Como se sentir bem no trabalho

Como se sentir bem no trabalho

Como se sentir bem no trabalho

Chaves sentindo ótimo no Trabalho

Há momentos em que você sente "preso" (ou preso), em um trabalho que você não lotado ou você gosta e por causa de suas circunstâncias, medos e necessidades, você prefere sustentar que decidir sair. E como é que você vai encontrar satisfação em um caso assim, certo?

Você deve sempre tentar mudar o que você não gosta, mas se você não pode decidir e optar por manter exploração, há certas coisas que você pode fazer para tornar a sua situação no trabalho mais suportável e se sentir satisfeito.

Mudança de atitude para se sentir bem no trabalho

O primeiro passo é aceitar que, como em todas as áreas, a chave está na sua atitude, em suas expectativas e saber o que te faz feliz. Se você está com raiva, frustrado ou deprimido, será difícil para você se sentir bem no trabalho. O que determina a sua felicidade é como você reage contra reveses e situações da vida cotidiana. Então você decide o que você pode mudar em sua atitude?

Outra questão importante é, o que você precisa para se sentir satisfeito? Embora haja muitas coisas mencionar, geralmente há três básicos: mais dinheiro (status), promoção ou oportunidade de desenvolvimento (prestígio), ou desfrutar o que você faz.

Para algumas pessoas, a coisa mais importante é o dinheiro, ter uma boa reputação; e ficará satisfeito em seu trabalho, se eles têm um alto salário, independentemente do emprego. Para outros, mais do que dinheiro é a capacidade de mover-se, enquanto o outro procura trabalhar com eles para desfrutar. Naturalmente, pode haver também várias combinações. Qual destes ingredientes é que tem que estar presente em seu trabalho para que você se sentir bem?

Dicas para se sentir bem no trabalho

Uma vez que você sabe disso, o que você pode fazer para se sentir bem ou satisfeito no trabalho? Aqui estão algumas sugestões:

Aumenta desafios: Ninguém gosta de ser preso sem qualquer desafio. Se o seu trabalho não acontecer, você defini-los. Definir-se metas para melhorar a si mesmo todos os dias ou fazer competições com um parceiro (que fica mais vendas hoje, que leva menos de ontem para terminar um relatório, etc). Saiba algo diferente do que você normalmente faz, definir uma meta para ensinar alguém, etc ...

Conecte-se com alguém: Tudo é muito mais agradável quando você tem alguém para compartilhar sua vida todos os dias (às vezes não é fácil, mas isso é outro assunto)

Quebrar a rotina: Se você quiser evitar o tédio, mudanças de turno, participar de um curso, mudando departamentos. O que você não pode fazer nada disso? Mude sua rotina diária, ir a lugares diferentes para comer, ficar com pessoas diferentes, a decoração muda de tempos em tempos. A chave é variedade e para tornar mais suportável os pequenos momentos. momentos, por vezes, todos os dias que não damos importância pode significar a diferença entre um determinado dia e um bom dia.

Faça o seu trabalho: tarefas um trabalho bem feito e concluídos gerar uma grande quantidade de satisfação.

Buscando a satisfação em outras áreas de sua vida: fazer o tempo gasto longe do trabalho é a maneira que você quer. Porque o seu trabalho não precisa ser o único responsável por seu cumprimento (aqui vem a questão das expectativas, o que você espera do seu trabalho?). atividades de busca enchê-lo com energia e que substituem as suas preocupações. Então você começa a melhorar seu humor e disposição e sua atitude no trabalho.

Sabe perfeitamente as suas opções: É fácil sentir-se preso quando você não tem a menor idéia de suas escolhas e opções. No entanto, quando você deixar claro que você pode se sentir bem no trabalho, porque você escolheu entre todas as opções. Investiga possíveis postos de trabalho alternativos, atualizar seu currículo, a pesquisa.

Se você ainda não consegue se sentir bem sobre o seu trabalho, é hora de questionar-se seriamente as razões que se seguem também. Você realmente não pode mudar? Ou é o medo prendendo você? A vida é longa, mas não para ficar é um lugar que você odeia! Se seus motivos não são necessidades reais, é hora de considerar uma mudança.

Aida Baida Gil, Treinador Profissional, trabalha com mulheres profissionais que querem ganhar auto-confiança, decidir o próximo passo e se sentir plenamente satisfeito com as suas escolhas pessoais e profissionais. Www.coachdelaprofesional.com visitar agora para receber o boletim semanal com artigos e estratégias para o sucesso pessoal e profissional.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0