Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como secar o cabelo encaracolado sem danificar; Dicas para cabelos crespos seco; Lavar o cabelo encaracolado com produtos especiais

Como secar o cabelo encaracolado sem danificar

Como secar o cabelo encaracolado sem danificar

Como secar o cabelo encaracolado sem danificar

Dicas para cabelos crespos seco

Sabemos que o cabelo encaracolado, em seguida, limpa e seca, é melhor não tocar muito risco de deformar as molas que lhe dão sua beleza característica. Sabemos também que temos de fazer para secá-lo para cima e para baixo, para evitar fornecer mais volume do que o seu rosto pode manipular. Mas aqui vemos outras dicas que serão muito úteis quando seca este tipo de cabelo sem danificar ou alterar os resultados de beleza esperado.

Lavar o cabelo encaracolado com produtos especiais

O primeiro é para lavar o cabelo encaracolado com produtos específicos para este tipo de cabelo, e especialmente para seu tipo de cabelo (seca, oleosa ou mista). Use produtos de boa qualidade, orgânico ou químico livre de álcool e.

A secagem pode ser natural (ar) ou seco, dependendo do corte que você luzcas e da quantidade de cabelo que você tem. Os manes mais abundantes exigem secagem ao ar ou cápsula secador de cabelo, uma vez que os manuais, com e sem difusor, trazê-los de volume mais adequado.

No caso da utilização de aparelhos de secagem lado, garantir que o ar é dirigido a partir do topo para baixo, ensortijando cabelo à mão e não com ar.

Saindo do chuveiro, seco firmemente envolvendo uma toalha em torno de seu cabelo, para remover qualquer água restante até sair ligeiramente úmido. Se possível, use uma toalha de microfibra com maior absorção de energia, e deixe sua cabeça por cerca de dez a quinze minutos. Então você pode aplicar produtos de styling, cremes leave-in de tratamento, e também seca artificial.

Usando secadores de cabelo encaracolado

Evitar o uso de difusores e conectores, já que estes se aproximam da fonte de ar quente para o seu capacete também. Isto não só irá secar a pele e expostos a queimaduras, mas também danifica o cabelo. Talvez, se você quiser usar o difusor, é usar um secador de ar frio ou quente, nunca quente.

Não aplicar demasiado calor directamente sobre o cabelo, mas a seco a uma distância de cerca de 30 centímetros do couro cabeludo e cabelo. O ar a esta distância, irá arrefecer para apenas ponto e permitir a evaporação da umidade contida, ao contrário da secagem mais perto do que a queima de cabelo externo, enquanto continuam sendo interno molhado.

15

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0