Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como ser auto-disciplinado; Sendo auto-disciplinado para atingir metas; Dicas para ser auto-disciplinado

Como ser auto-disciplinado

Como ser auto-disciplinado

Como ser auto-disciplinado

Sendo auto-disciplinado para atingir metas

Existe uma estreita relação entre ser auto-disciplinado e obter o que deseja. Claro, porque se você criar uma rotina e você vai conhecer mais simples fazer seus sonhos se tornem realidade. Evita longe de seus objetivos, não importa o que acontece e usufruir dos benefícios.

É muito importante seguir um regime, têm certos rituais, envolver e ser auto-disciplinado para ter sucesso. Pode parecer impossível, mas não é de todo. Você pode focalizarte e os custos são muito espalhadas, ou se distrair com qualquer coisa. Nem é para ser um robô, sendo uma máquina e trabalhar non-stop, mas se você sabe o que as vezes que são mais eficientes e produtivos e espremer o máximo desse tempo. Siga seu plano de trabalho, não importa o que acontece (embora chova ou faça sol, o sol nasce ou frio, neve ou ter um tornado).

De ser auto-disciplinado você levar os outros a respeitá-lo e quero ser como você, você ouvir e prestar atenção ao que eles fazem. Ou seja, você vai ser um modelo para aqueles ao seu redor. Não precisamos fazer-me qualquer um para ser como você, apenas o suficiente para saber o que você conseguiu.

Pare por um momento para observar a falta de disciplina que tem ou colegas ou familiares. Um dos problemas mais comuns no mundo dos negócios é ter funcionários que estão atrasados ​​ou em falta por completo ao trabalho. Muitos nem sequer têm a auto-disciplina para levantar-se cedo todas as manhãs. Mais de metade das pessoas não participar compromissos ou reuniões no tempo (ou ter uma desculpa para não ir). Esta é a forma como os clientes e projetos estão perdidos! Ninguém respeita as suas obrigações, suas ordens ou compromissos.

Você quer o mesmo para você?. Claro que não. Então você tem que ser auto-disciplinado. Se você decidiu ter seu próprio negócio ou você quer progredir na empresa onde você trabalha, algo tão simples como chegar cedo ou enviar relatórios sobre o tempo é tão valioso.

Você tem a capacidade de fazer o que quiser e ser eficiente. É em você descobrir o seu talento para se destacar do outro ou agir como o outro e continuar na mediocridade.

Dicas para ser auto-disciplinado

Tudo o que se baseia na disciplina. Acredite ou não, é algo mágico e maravilhoso que vai conseguir um 180 ° na sua vida. Você pode gerar uma grande quantidade e obter excelentes resultados em menos tempo. As portas do sucesso se abrirão para você continuamente.

Não se trata de sorte ou ter nascido em berço de ouro, mas de prestar atenção a estas dicas para ser auto-disciplinado:

Avaliação: É vital para estar ciente do tempo como é importante em sua vida. Não dê nada nem ninguém, mas vale a pena. Se você aprender que os minutos valem muito aprender a controlá-lo e controlá-lo de modo que a realização dos objetivos e seu maior potencial é "brincadeira de criança". Reconhecido (o mais objetivamente possível) como você usa o seu tempo e, especialmente, o que você perca. Isso não significa, como mencionado antes, você não pode fazer nada trabalho divertido e único, mas se você fizer isso depois de cumprir suas obrigações.

em seguida, determina como investir e como controlar seu tempo. Lembre-se que o primeiro passo para conseguir o que deseja é reconhecer suas falhas e mudança. Se você perceber que custa muito na parte da manhã, o alarme anteriormente, por exemplo.

Decisão: Você vale as suas intenções de ser auto-disciplinado, se você não decidir fazê-lo. Uma conquista é sempre baseada em uma decisão, não se esqueça (embora haja sempre realizações acidentais como cair na rua em frente de uma pasta com milhares de dólares). Na vida real, tudo é baseado no que nós decidir. O resultado do seu pensamento tem de ser bem sucedido. Aproveitar o tempo para pensar no que fazer e onde investir, como lidar com um problema, chegar à frente, conseguir mais clientes, etc.

Ação: Nós temos a escolha, mas ainda faltava algo para ser auto-disciplinado. Take Action! Existem diferentes tipos: começar algo novo, execução, acompanhamento e conclusão. Depois de ter feito uma decisão, precisamos de agir em relação a ela. Esta é a parte mais difícil, mas não abaixe os braços, você tem a capacidade de atingir tudo o que deseja. E o mais importante, fique atento, cria-se um hábito que pode manter o tempo. Auto-disciplina é a chave para todo o processo. É também vital que você pode criar um ambiente agradável e ajudá-lo a viajar por esta estrada.

Atitude está relacionada com a ação, mas há uma ligeira diferença, porque uma vez que você colocar-se uma tarefa nem sempre as coisas saem como planejado. E isso tem a ver com ser auto-disciplinado ou não. Apenas acontece. Então é muito importante para manter a sua rotina se você considerar-se benéfica e que um tropeço não está caindo. Se, no entanto, o fato de adicionar muita disciplina para a sua vida está levando você para um caminho que você não se importam ou não gosta, olha o que você pode mudar, sempre em busca de algo positivo na sua vida profissional ou pessoal.

Você já percebeu como é bom ser auto-disciplinado? Não hesite em implementar estas dicas para cumprir seus compromissos e você pode atingir seus objetivos!

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0