Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como ser ligado a alguns amigos apenas na Facebook; Como aparecer online para alguns amigos no Facebook

Como ser ligado a alguns amigos apenas na Facebook

Como ser ligado a alguns amigos apenas na Facebook

Como ser ligado a alguns amigos apenas na Facebook

Como aparecer online para alguns amigos no Facebook

O bate-papo gigante das redes sociais é bastante básico, mas como todos os nossos amigos estão lá, não há escolha, mas para usá-lo mais. De qualquer forma, talvez você não quer mostrar como disponível para todos, mas com alguns amigos próximos, e para isso você precisa dividi-los em grupos, criando listas de como você quer que eles vejam você on-line ou não.

Vá para a janela Facebook Chat (com a sessão já aberta) e pressione na lista de opção de amigos. Lá, clique na opção "Criar nova lista" e cria o nome atribuindo grupos de identificá-los rapidamente.

 Para certos contatos não vê conectado, pressione o ícone que diz "não aparecer conectado", que aparecerá ao lado do nome da lista.

Listas não só permitem mostrar on-line ou com os amigos, mas também deixá-lo a priorizar seus contatos, ou seja, você pode criar listas se você ver on-line, mas indicam que são apresentados primeiro sobre os membros da lista determinado grupo.

Para fazer isso, vá para janela de chat do Facebook, novamente camarada listas, e fazer como quiser. Em seguida, selecione a lista de contatos que você deseja priorizar e indicar a sua preferência com a opção correspondente.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0